Otavio Postado Setembro 13, 2018 Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 (editado) Estou precisando de algum disponível para desenvolvimento de tutoriais do centova Cast que deverá ser publicado na base de conhecimentos de meu whmcs e suas respectivas imagens hospedadas. Mas imagens deverá conter uma marca d'agua com nossa logotipo. A estruturação do tutorial deverá ser composta por textos explicativos / Imagens informações e demonstrações. Deverá preencher todo os detalhes da base de conhecimento do whmcs inclusive as tags de Seo Os tutoriais que preciso Inicialmente: Enviando musicas para o auto dj ( FileZilla e via Painel) Montando uma Playlist (deverá explicar todas as funções disponiveis no Centova) Configurações do Centova ( dados da radio / auto dj / arquivos ....) Ligar / desligar streaming / auto dj Locutar com e sem auto Dj Configurar Hora certa Usando SSL no Shoutcast Gerando player com nosso Gerador COM e sem SSL A primeiro momento estes são os tutoriais mais em breve precisarei dar uma complementada. Envie seus orçamentos por Mp o valor será pago em 2x 50% de entrada e 50% na entrega completa . Não irei aceitar cadastros de membros novos só os mais antigos na pdh ou com reputação. Desde já obrigado. Editado Setembro 13, 2018 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Setembro 13, 2018 Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 Olá, aproveitando o tópico, vocês acham que o tutorial em texto e imagens de torna mais eficaz que o tutorial em vídeo? Sempre tive essa dúvida, qual método é o mais eficiente para o ramo de hospedagem e streaming. Não desejo de maneira alguma alterar o sentido do tópico, mais como é assunto relacionado, pode ser quem alguém possa fazer os tutoriais em vídeo, invés de tutoriais em texto e imagem. 1 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 (editado) @MarksEliel Ambos são uteis Mais eu prefiro trabalhar com texto pois o mesmo é mais fácil de ficar disponível para o cliente Alem de forçar seu cliente a ler as coisas algo que 99% das empresas tem dificuldade de trabalhar Eu prefiro texto pois torna o cliente auto suficiente com seu serviço e o estimula a manter a leitura de tudo que você possa enviar para ele. Alem de que em muitos casos nem abre video Alem de achar mais fácil indexar conteúdo de texto . Editado Setembro 13, 2018 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Setembro 13, 2018 Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 Ambos são úteis, eu acho que os tutoriais em vídeo são mais fáceis de entender, porém, falando como empresa, prefiro os textos, pois eles ajudam muito no SEO, muitos clientes vem até pelos tutoriais disponíveis, o vídeo já não ajuda nesse quesito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.