abadan Postado Setembro 10, 2018 Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 Bom dia, Segue solicitação na lista GTER que talvez alguém do fórum possa atender: Citar Eu estou olhando para alugar um servidor virtual privado dedicado com 100GB de disco, 8GB de memória e 4 core CPU Não consegui encontrar empresas que possam fornecer o BGP para o serviço VPS. Isto é para um serviço DNS de baixo tráfego e se você puder ajudar - por favor, contate-me offlist Obrigado! Obrigado! Mehmet +1-424-298-1903 Se alguém tiver interesse em ajudar, segue a mensagem/thread original: https://eng.registro.br/pipermail/gter/2018-September/075146.html Coloquei aqui no fórum também pois mais gente pode se interessar por fornecedores com BGP. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Setembro 10, 2018 Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 Boa tarde, Podemos fornecer BGP, porém aqui no Sul do Brasil. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 10, 2018 Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 (editado) @abadan Vps acho complicado de você achar uma que preste e tenha um custo bom no Rio Mais tenho essas para recomendar: Se for um cloud tem a Equinix / Under / Ascenty / Montreal Para vps a única que conheço é a EMMEX mais deixa a desejar no suporte Editado Setembro 11, 2018 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.