abadan Posted September 10, 2018 Share Posted September 10, 2018 Bom dia, Segue solicitação na lista GTER que talvez alguém do fórum possa atender: Citar Eu estou olhando para alugar um servidor virtual privado dedicado com 100GB de disco, 8GB de memória e 4 core CPU Não consegui encontrar empresas que possam fornecer o BGP para o serviço VPS. Isto é para um serviço DNS de baixo tráfego e se você puder ajudar - por favor, contate-me offlist Obrigado! Obrigado! Mehmet +1-424-298-1903 Se alguém tiver interesse em ajudar, segue a mensagem/thread original: https://eng.registro.br/pipermail/gter/2018-September/075146.html Coloquei aqui no fórum também pois mais gente pode se interessar por fornecedores com BGP. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted September 10, 2018 Share Posted September 10, 2018 Boa tarde, Podemos fornecer BGP, porém aqui no Sul do Brasil. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted September 10, 2018 Share Posted September 10, 2018 (edited) @abadan Vps acho complicado de você achar uma que preste e tenha um custo bom no Rio Mais tenho essas para recomendar: Se for um cloud tem a Equinix / Under / Ascenty / Montreal Para vps a única que conheço é a EMMEX mais deixa a desejar no suporte Edited September 11, 2018 by Otavio 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts