Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem indica um servidor de email profissional ?

chephei

Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

Atualmente estou usando a locaweb como servidor de email profissional para minha empresa, porem não vejo muitas ferramentas de anti-spam e de segurança e sem conta que o email fica instável quase todo o dia, alguém me recomendaria algum servidor de emails bom, eu já tentei usar o Google e a Microsoft, porém é muito salgado o preços deles.

Atualmente recebo muito spam de dominios suspeitos, exemplo sendmail-12388.us e queria bloquear isso em uma blacklist, porém o mesmo não funciona na locaweb.

Também queria saber os detalhes do servidor smtp, para poder subir meu propio webmail, para nao depender do webmail deles.

Por esses motivos eu queria efetuar a troca do meu servidor de email.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para que eu entenda você precisa de uma conta só ?

Ou um servidor inteiro para comercializar ?

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

O que seria preço salgado para voce? acredito eu, melhor pagar por um serviço que funciona, do que pagar barato e ter vários problemas, mas cada um é cada um. acredito que para 40 contas para uma soluçao completa com antispam cloud e outros recursos, o custo nao seria tão salgado, ainda sem dor de cabeça.

Link para o comentário

9 horas atrás, ABREUNETWORKS disse:

Exchange - 40 contas 5GB media de R$ 280,00/mes - ja com AntiSpam Cloud Gerenciado e MailChannels

Onde voce achou o email Exchange por esse preco?

1 hora atrás, Fabio S Araujo disse:

Já que o problema maior é spam, basta contratar um antispam, experimente o spam experts. senao me engano custa 2 dolares por dominio.

Vou da uma olhada nesse negocio

Link para o comentário

• Administração
28 minutos atrás, chephei disse:

Onde voce achou o email Exchange por esse preco?

Vou da uma olhada nesse negocio

Dê uma conversada com ele  por MP, @ABREUNETWORKS trabalha exclusivamente com E-mails e poderá te atender nessa demanda.
CASO mesmo assim não encontre os preços atraentes, tem as soluções Zimbra gerenciados pela Inova que também possuem bons preços e/ou você mesmo pode subir seu SMTP tendo 100% do controle de tudo.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?