DELTA SERVERS Postado Setembro 1, 2018 Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 Prezados, Alguns dos senhores já alugaram servidor dedicado para hospedagem de sites em tal centro de dados? Estou avaliando o Core-2-S-SAS e logo adorei o painel de controle deles. ping menor que a hetzner, suporte rápido e 24 horas, estou a quase um mês com essa máquina, só em testes brutos e está se saindo como esperado, preciso de uma avaliação final para começar a colocá-la em produção. Desde já os agradeço. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Setembro 1, 2018 Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 Eu particularmente nunca, mas já tive clientes que contrataram servidores lá. Eu acho que lá só compensa para coisas simples, backup etc. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Setembro 1, 2018 Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 6 horas atrás, JOSUEL ALVES disse: Prezados, Alguns dos senhores já alugaram servidor dedicado para hospedagem de sites em tal centro de dados? Estou avaliando o Core-2-S-SAS e logo adorei o painel de controle deles. ping menor que a hetzner, suporte rápido e 24 horas, estou a quase um mês com essa máquina, só em testes brutos e está se saindo como esperado, preciso de uma avaliação final para começar a colocá-la em produção. Desde já os agradeço. Poderia informar o IP para testes de ping? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Setembro 1, 2018 Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 @JOSUEL ALVES O único detalhe negativo, diante da minha opinião como usuário e gestor para terceiros, é a latência para acessos partindo do Brasil. O suporte deles segue o padrão europeu (relativamente ágeis durante a dias úteis e geralmente nulo em finais de semana) e raramente o suporte atende (quando atende) em finais de semana ou em feriados locais. Para resolver isso, a contratação do suporte adicional junto ao servidor é recomendado. Sobre ataque de negação de serviço, são categóricos: contrate a proteção (fica mais barato) antes de sofrer o ataque. Se o servidor estiver recebendo ataque, contratar a proteção custará mais e eles não costumam atuar rapidamente. Manter o arranjo RAID é altamente recomendado, uma vez que, a depender de ajustes no console, eles poderão substituir o hardware defeituoso sem aviso prévio, considerando que a replicação está configurada. Eu só registrei um incidente (instabilidade na rede no DC2 e DC3) com eles desde 2015. Foi coisa rápida. A empresa online.net, diante do meu julgamento, é confiável. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Setembro 1, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 1 hora atrás, RevendaHost disse: Eu particularmente nunca, mas já tive clientes que contrataram servidores lá. Eu acho que lá só compensa para coisas simples, backup etc. Bom dia, Se refere a linha fraca deles né? Pois o ping deles é menor que a hetzner, além deles terem servidores robusto como a ovh. Eles ficam em Paris ou ao lado de Paris, no entanto é na França onde a ovh também tem serviços. 1 hora atrás, MarksEliel disse: Poderia informar o IP para testes de ping? Bom dia, security.brazildns.com.br 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Setembro 1, 2018 Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 3 minutos atrás, JOSUEL ALVES disse: Bom dia, Se refere a linha fraca deles né? Pois o ping deles é menor que a hetzner, além deles terem servidores robusto como a ovh. Eles ficam em Paris ou ao lado de Paris, no entanto é na França onde a ovh também tem serviços. Bom dia, security.brazildns.com.br Online: http://prntscr.com/kpftx1 Hetzner: http://prntscr.com/kpfu9d Pelo menos para mim a Hertzner teve melhores resultados, sou do RN 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Setembro 1, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 1 hora atrás, Eltern disse: @JOSUEL ALVES O único detalhe negativo, diante da minha opinião como usuário e gestor para terceiros, é a latência para acessos partindo do Brasil. O suporte deles segue o padrão europeu (relativamente ágeis durante a dias úteis e geralmente nulo em finais de semana) e raramente o suporte atende (quando atende) em finais de semana ou em feriados locais. Para resolver isso, a contratação do suporte adicional junto ao servidor é recomendado. Sobre ataque de negação de serviço, são categóricos: contrate a proteção (fica mais barato) antes de sofrer o ataque. Se o servidor estiver recebendo ataque, contratar a proteção custará mais e eles não costumam atuar rapidamente. Manter o arranjo RAID é altamente recomendado, uma vez que, a depender de ajustes no console, eles poderão substituir o hardware defeituoso sem aviso prévio, considerando que a replicação está configurada. Eu só registrei um incidente (instabilidade na rede no DC2 e DC3) com eles desde 2015. Foi coisa rápida. A empresa online.net, diante do meu julgamento, é confiável. Bom dia, Um servidor bem configurado resolver questões de latência, não é para jogos e sim sites, ping em média de 180 para o nordeste e 280 para o sul. O suporte foi rápido, realize desgaste em tudo, causei problemas para ver a reação deles e foram até em querer ajudar mesmo no suporte básico, realizei teste pela manhã s, tardes, madrugadas e fins de semanas, todos foram rápido. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Setembro 1, 2018 Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 2 horas atrás, JOSUEL ALVES disse: Bom dia, Um servidor bem configurado resolver questões de latência, não é para jogos e sim sites, ping em média de 180 para o nordeste e 280 para o sul. O suporte foi rápido, realize desgaste em tudo, causei problemas para ver a reação deles e foram até em querer ajudar mesmo no suporte básico, realizei teste pela manhã s, tardes, madrugadas e fins de semanas, todos foram rápido. Apenas para esclarecer aos demais que forem ler a sua resposta em relação ao meu comentário: nada, por melhor que seja a intenção e conhecimento do administrador do servidor, mudará a condição da latência. Agora, se a sua intenção foi afirmar que um bom setup do servidor, com websites feitos de maneira otimizada, atenuará a questão envolvendo a latência, está correto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Setembro 1, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 12 minutos atrás, Eltern disse: Apenas para esclarecer aos demais que forem ler a sua resposta em relação ao meu comentário: nada, por melhor que seja a intenção e conhecimento do administrador do servidor, mudará a condição da latência. Agora, se a sua intenção foi afirmar que um bom setup do servidor, com websites feitos de maneira otimizada, atenuará a questão envolvendo a latência, está correto. Boa tarde! Estamos aqui para compartilhar nossas experiencias com o assunto em questão, certo? Se sim, tomei para minha pessoa o seu conhecimento com a ONLINE.NET, apenas apliquei um adicional cujo o senhor verá abaixo, suas palavras foram de grande conhecimento com esse algo novo. Eu o agradeço! => Agora, se a sua intenção foi afirmar que um bom setup do servidor, com websites feitos de maneira otimizada, atenuará a questão envolvendo a latência, está correto. Como todos sabemos, que "alguns" tomam para si as dores de seus novos clientes, chegando a otimizar o site de um novo cliente, até mesmo sem querer, apenas com o proposito de diminuir a carga de consumo em seu servidor, o site pode está alojado no outro lado do globo, você acaba abrindo ele rapidamente, tudo depende de quem fornece os serviços de alojamento, site não é jogo, cujo necessitara de baixa latência para ter um bom resultado. Grande abraço. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.