Ir para conteúdo

Alta do dolar!

Featured Replies

Postado

@JOSUEL ALVES culpa da mídia em geral de considerar um presidiário  um concorrente rss .

Não lamento pelo brasileiro nem um pouco, pois gosta de falar ele roubou mais ele fez .
Mesmo que eu roubar seu celular e te devolver o cartão de memória ...

Brasil só via ficar bom o dia que o povo for sério porque enquanto tudo afunda as pessoas só sabem falar mal e não fazer nada ou ficar fazendo meme, reclamar no facebook é igual falar "nossa você viu só passa tragedia na tv" mais continua assistindo  a mesma coisa todo dia rss.

vai*

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

Eu tinha calculado a muito tempo atrás (quando já estava em alta, mas não tanto assim) o dólar em 3,80. Como eu previ por causa das eleições aumentar esse ano, eu alterei todos meus preços de venda, agora eles se baseiam no dólar (moeda padrão do WHMCS) e não mais em reais como era antes.

Outra medida que venho tomando é atualizar os preços dos clientes antigos, como já extrapolou aqueles 3,80, não resta outra saída a não ser aumentar os preços ?

Postado
21 minutos atrás, Otavio disse:

@JOSUEL ALVES culpa da mídia em geral de considerar um presidiário  um concorrente rss .

Não lamento pelo brasileiro nem um pouco, pois gosta de falar ele roubou mais ele fez .

Brasil só via ficar bom o dia que o povo for sério porque enquanto tudo afunda as pessoas só sabem falar mal e não fazer nada ou ficar fazendo meme, reclamar no facebook é igual falar "nossa você viu só passa tragedia na tv" mais continua assistindo  a mesma coisa todo dia rss.

vai*

Infelizmente esse é a realidade do Brasil, onde um microempreendedor não pode sonhar em crescer, eles criam impostos sobre tudo, aqui em Recife pago quase R$ 1.000,00 de CIM por ano por conta da inscrição municipal, foram os 5% de cada NFS-e emitida que beira quase R$ 1.750,00 mais ou menos todos os meses. Ai vem o dólar nas alturas e o IOF sobre os pagamentos efetivado para o exterior. Graças a Deus tenho muitos clientes com servidores cujo residem no exterior, e todos os pagamentos deles são em dólares.

32 minutos atrás, Otavio disse:

vai*

Infelizmente essa é a realidade do Brasil, onde um microempreendedor não pode sonhar em crescer, eles criam impostos sobre tudo, aqui em Recife pago quase R$ 1.000,00 de CIM por ano para ter a inscrição municipal, fora os 5% de cada NFS-e emitida que beira quase R$ 1.750,00 mais ou menos todos os meses. Ai vem o dólar nas alturas e o IOF sobre os pagamentos efetivado para o exterior. Graças a Deus tenho muitos clientes com servidores cujo residem no exterior, e todos os pagamentos deles são em dólares.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado

@JOSUEL ALVES o problema não é o imposto não mesmo amigo.

O problema ta em quem Sonega o imposto se todos pagassem certinho a competição no mercado seria justa, se torna injusta e difícil porque os certos cumprem com seu dever já os que estão maiores ou no mesmo nível não cumprem e com isso consegue valores menores e mais clientes. 

A Culpa de tudo mesmo é do Povo brasileiro e seu jeito safado de ser .

Vai em qualquer lugar do mundo e pergunta pra qualquer um oque acha do povo Br.
Vão te responder 2 coisas:

Carnaval e Jeitinho Brasileiro ( famosa gambiarra) 
Br é assim mesmo não tem milgre que salve .

Milagre* 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
4 minutos atrás, Otavio disse:

@JOSUEL ALVES o problema não é o imposto não mesmo amigo.

O problema ta em quem Sonega o imposto se todos pagassem certinho a competição no mercado seria justa, se torna injusta e difícil porque os certos cumprem com seu dever já os que estão maiores ou no mesmo nível não cumprem e com isso consegue valores menores e mais clientes. 

A Culpa de tudo mesmo é do Povo brasileiro e seu jeito safado de ser .

Vai em qualquer lugar do mundo e pergunta pra qualquer um oque acha do povo Br.
Vão te responder 2 coisas:

Carnaval e Jeitinho Brasileiro ( famosa gambiarra) 
Br é assim mesmo não tem milgre que salve .

Milagre* 

Esqueceu da mulher gostosa..rs

Agora falando sério, eu que moro fora a quase 03 anos, a admiração pelo Brasil é imensa, você só tem noção quando sai do País, já rodei em alguns países aqui da Europa e quando falo que sou do Brasil todo mundo fica feliz, lembra das coisas boas, claro que geralmente envolve futebol, artes e musica..rs, adoram os brasileiros, dizem que somos alegres e etc, e ficam tristes pela situação atual do nosso país.
Sobre os impostos, aqui na Europa são muito mais altos, só o IVA é 23% ou seja quando você vende um produto por 100 seu cliente paga o imposto e vai para 123 , ainda tem imposto sobre o lucro da empresa e pessoal e etc.
Agora o retorno varia entre muito bom e excelente, eu mesmo não pago plano de saúde, meus filhos estudam na escola publica, as ruas e estradas são otimas, segurança é muito muito boa e pos aí vai, o problema não é pagar imposto, mas ter que pagar duas vezes pelo mesmo serviço, paga a saude publica e tem que pagar um plano particular.

Bom, vamos ver se um novo presidente faz algo melhorar.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado
  • Autor
11 horas atrás, AngelCosta disse:

@Gabriel Macedo O outro post era do começo do ano. Essa é oooooutra alta do dólar kkkk

A intenção era reviver o outro, não criar um novo kasdkadkasdkasd agr já era 

5 horas atrás, JOSUEL ALVES disse:

Boa tarde!

Culpem a Globo com essa enquete mentirosa sobre o Lula ganhar.

Obrigado Globo por me deixar rico aumentando o valor das minhas ações e por me fazer pobre novamente por desvalorizar o real no mercado americano. Final das contas o lucro de um supriu o prejuízo do outro ?

Postado
  • Administração

@Gabriel Macedo

O certo é abrir seu próprio tópico, ainda mais se você não for o autor do original. Pq a cada atualização aqui o dono do tópico fica recebendo notificação. Aí fica chato quando você já encerrou o assunto, mas o povo continua falando...

Postado
  • Autor
1 hora atrás, AngelCosta disse:

@Gabriel Macedo

O certo é abrir seu próprio tópico, ainda mais se você não for o autor do original. Pq a cada atualização aqui o dono do tópico fica recebendo notificação. Aí fica chato quando você já encerrou o assunto, mas o povo continua falando...

Verdade, não tinha pensado por este lado. Foi até bom ter criado um novo kasdkaskdsak

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?