chuvadenovembro Posted March 14, 2011 Share Posted March 14, 2011 Pessoal, Eu utilizo a versão 4.21 do whmcs, e recentemente fui testar um modulo de sms feito por um colega da nossa comunidade brasileira, e não funcionou. Atualmente, meu whmcs está perfeito, não apresenta nenhuma anomalia, nenhuma cobrança indevida, tudo 100% Além disso, tem os modulos e os codigos que da uma personalizada no gerenciador. Gostaria de saber dos colegas que ja fizeram a migração para ultima versão e que fazem com freqüência, se tem tido algum problema. E no caso de quem não fez a atualização, se puder postar também para sabermos por qual razão não fez isso, acho que seria legal poder acompanhar a experiencia dos demais colegas nesta questão. Minha preocupação é que eu fique muito desatualizado (se é que existe este problema no gerenciador), e se for comprar algum modulo legal, já começar a ter problemas de incompatibilidade...etc :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted March 14, 2011 Share Posted March 14, 2011 Chuva, Se não funcionou certamente é codificação... e na versão 4.4.2 tem algumas mudanças para Addon! Qual empresa desenvolveu o plugin? Como trabalho diariamente com WHMCS tento utilizar sempre a última versão do sistema para ficar inteirado sobre as novidades/funcionalidades e correções. Faz 50 dias ou mais que migrei para 4.4.2 e posso afirmar que o sistema está mais rápido, umas 4x ou mais! Outro motivo que me fez migrar foi a biblioteca http://wiki.whmcs.com/AutoAuth para que eu pudesse usar o AutoLogin ( http://edvan.com.br/financeiro/autologin.php ) Recomendo que faça a migração, dá trabalho na questão de templates, personalizações mas vale a pena! Link to comment Share on other sites More sharing options...
VisaHost Posted March 14, 2011 Share Posted March 14, 2011 Bom amigos eu migrei para 4.4.2 so que ainda nao tenhu a traducao para admin quem pode me arumar estou precisando muito E ate agora nao vi nenhum falha nao viu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted March 14, 2011 Share Posted March 14, 2011 Uso a ultima versao a 4.4.2 e funciona tudo 100% Link to comment Share on other sites More sharing options...
zanin Posted March 14, 2011 Share Posted March 14, 2011 Recomendo que faça a migração, dá trabalho na questão de templates, personalizações mas vale a pena! Edvan, vc está sendo bondoso.. hehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roots Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 Chuva, Recomendo que faça a migração, dá trabalho na questão de templates, personalizações mas vale a pena! Eu tive um trabalhaço, pq fiz algumas modificações importantes, mas vale a pena, o sistema está rodando 100% e muito mais leve! Link to comment Share on other sites More sharing options...
eulergui Posted March 18, 2011 Share Posted March 18, 2011 Eu geralmente atualizo alguns dias depois que sai a nova versão... tenho pavor a versões antigas :| Não sei se é o caso do WHMCS, mas geralmente as novas versões corrigem falhas da versão anterior e essas falhas às vezes são publicadas no changelog da atualização... resultado: um monte de gente que não tem o que fazer tentando explorar essas falhas. Quanto ao módulo que o chuva citou, eu que desenvolvi :) Eu nem havia me tocado que havia feito já utilizando os novos recursos para addons da versão 4.4.2... foi o primeiro addon que desenvolvi, então fui prestar atenção nas atualizações para addons da última versão e vi que realmente pra funcionar nas versões anteriores eu vou ter que reconstruir o código inteiro. Farei isso em breve, pois no momento estou meio sem tempo. Vou colocar o link aqui mas se não puder, podem tirar, administradores e antecipadamente peço-lhes desculpas :) http://goo.gl/7TrE0 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 Ainda não atualizei da 4.4.1.. A trabalheira dos modulos, gateways, etc.. mata viu! Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted March 19, 2011 Author Share Posted March 19, 2011 Ainda não atualizei da 4.4.1.. A trabalheira dos modulos, gateways, etc.. mata viu! Uai, mas servidor compartilhado isso ae? Porque o opencart por exemplo nem roda com php abaixo da versão 5 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 Uai, mas servidor compartilhado isso ae? Porque o opencart por exemplo nem roda com php abaixo da versão 5 rsrs, não confunda versão do WHMCS com versão do php . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts