Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar para ultima versão do whmcs, você atualiza com frequência?


Posts Recomendados

Pessoal,

Eu utilizo a versão 4.21 do whmcs, e recentemente fui testar um modulo de sms feito por um colega da nossa comunidade brasileira, e não funcionou.

Atualmente, meu whmcs está perfeito, não apresenta nenhuma anomalia, nenhuma cobrança indevida, tudo 100%

Além disso, tem os modulos e os codigos que da uma personalizada no gerenciador.

Gostaria de saber dos colegas que ja fizeram a migração para ultima versão e que fazem com freqüência, se tem tido algum problema.

E no caso de quem não fez a atualização, se puder postar também para sabermos por qual razão não fez isso, acho que seria legal poder acompanhar a experiencia dos demais colegas nesta questão.

Minha preocupação é que eu fique muito desatualizado (se é que existe este problema no gerenciador), e se for comprar algum modulo legal, já começar a ter problemas de incompatibilidade...etc

:)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chuva,

Se não funcionou certamente é codificação... e na versão 4.4.2 tem algumas mudanças para Addon! Qual empresa desenvolveu o plugin?

Como trabalho diariamente com WHMCS tento utilizar sempre a última versão do sistema para ficar inteirado sobre as novidades/funcionalidades e correções.

Faz 50 dias ou mais que migrei para 4.4.2 e posso afirmar que o sistema está mais rápido, umas 4x ou mais!

Outro motivo que me fez migrar foi a biblioteca http://wiki.whmcs.com/AutoAuth para que eu pudesse usar o AutoLogin ( http://edvan.com.br/financeiro/autologin.php )

Recomendo que faça a migração, dá trabalho na questão de templates, personalizações mas vale a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chuva,

Recomendo que faça a migração, dá trabalho na questão de templates, personalizações mas vale a pena!

Eu tive um trabalhaço, pq fiz algumas modificações importantes, mas vale a pena, o sistema está rodando 100% e muito mais leve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu geralmente atualizo alguns dias depois que sai a nova versão... tenho pavor a versões antigas :| Não sei se é o caso do WHMCS, mas geralmente as novas versões corrigem falhas da versão anterior e essas falhas às vezes são publicadas no changelog da atualização... resultado: um monte de gente que não tem o que fazer tentando explorar essas falhas.

Quanto ao módulo que o chuva citou, eu que desenvolvi :) Eu nem havia me tocado que havia feito já utilizando os novos recursos para addons da versão 4.4.2... foi o primeiro addon que desenvolvi, então fui prestar atenção nas atualizações para addons da última versão e vi que realmente pra funcionar nas versões anteriores eu vou ter que reconstruir o código inteiro. Farei isso em breve, pois no momento estou meio sem tempo.

Vou colocar o link aqui mas se não puder, podem tirar, administradores e antecipadamente peço-lhes desculpas :)

http://goo.gl/7TrE0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não atualizei da 4.4.1.. A trabalheira dos modulos, gateways, etc.. mata viu!

Uai, mas servidor compartilhado isso ae?

Porque o opencart por exemplo nem roda com php abaixo da versão 5

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?