HIVELOCITY Postado Agosto 21, 2018 Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Very interesting news today from the world of control panels. http://news.cpanel.com/oakley-capital-to-invest-in-cpanel-acquisition-will-accelerate-the-next-phase-of-product-development-for-cpanel/ 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 21, 2018 Administração Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Very interested indeed. I always thought cPanel was bigger than Plesk... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 21, 2018 Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Gosto muito de ambos. Mas essa aquisição será bom mesmo para os clientes? Vários outros paineis já haviam sido comprados pela empresa proprietária do Plesk. Agora esta passará a deter controle de quase todo o mercado. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Agosto 21, 2018 Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Comprou o grande concorrente... para os clientes, não costuma ser bom. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Macedo Postado Agosto 22, 2018 Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Tenho medo de uma possível grande mudança no cPanel que poderá afetar a todos gravemente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HIVELOCITY Postado Agosto 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 I am sure the new owners want to do a good job, I am just afraid of how they will execute. Lastly, it is my understanding Plesk pricing has gone up since they were acquired by Oakley. I sure hope they don't start charging more for cPanel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Agosto 24, 2018 Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 Eu vejo que eles fizeram um bom trabalho com o Plesk, em muitas ferramentas ele supera o cPanel, mas como dit acima, vejo no futuro que eles vão acabar aumentando os preços, eu então adicionando novos módulos oficiais pagos separadamente, aguardamos para ver o que acontece. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Setembro 17, 2018 Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Se subir mais o preço do cpanel fica péssimo principalmente com o valor do dólar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe P. Postado Setembro 18, 2018 Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 Pode esperar que terá aumento. Fora que ambas sobre a gestão do mesmo grupo.... Tenho minhas duvidas sobre o futuro do cPanel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.