edvan Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Acabei de receber... Olá, Edvan. A partir do dia 01/09/2018 iremos alterar nossa política de saques para contas bancárias. Entenda os termos: O 1º Saque do mês é Grátis! Vimos que aproximadamente 78% dos nossos clientes fazem 1 ou menos saques por mês, então decidimos que a primeira transferência de Conta Moip para conta bancária de cada mês será gratuita, independente do valor e para todos os nossos clientes! Os demais saques custarão R$3,50. Diferente das práticas comuns do mercado de cobrar pelos saques para contas bancárias, o Moip sempre buscou beneficiar os seus clientes subsidiando esse valor. Conforme o Moip foi crescendo, a fórmula que usávamos há 10 anos foi se tornando muito custosa. Precisamos, então, reequilibrar o benefício, mas aproveitamos para também privilegiar a maior quantidade possível de clientes, com a concessão do 1º saque grátis no mês. Novidades em Outubro! Em breve, você terá acesso a uma nova experiência. É uma nova Conta, com mais opções para você usar o dinheiro das suas vendas e gerir o seu negócio. Estamos muito ansiosos para mostrar essas novidades para você! Aguarde! Você verá um aviso em sua Conta Moip a partir da semana que vem com os termos dessa nova política de saques e transferências, ok? Essas são as únicas mudanças nesse momento. Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected] ou telefone (11) 3181-8180 e ficaremos felizes em te ajudar! Equipe Moip 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AJ Meireles Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Continua sem ganhar do PagHiper No dia que o PagHiper fizer um aplicativo móvel, será como Thanos estralando os dedos kkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Continua sem ganhar do PagHiper No dia que o PagHiper fizer um aplicativo móvel, será como Thanos estralando os dedos kkkkk kkkk essa foi boa... mas a PagHiper para "bater" ( tecnologia, processamento ) na MoIP vai demorar muito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AJ Meireles Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 kkkk essa foi boa... mas a PagHiper para "bater" ( tecnologia, processamento ) na MoIP vai demorar muito. Oh mago, dos magos.. Rei dos reis.. Não vejo tal necessidade de possuir esses argumentos para abranger a MoIP ou outros como superiores ao PagHiper, mas claro que não irei defende-los porque nem ganho nada com isso, haha. EU, Álvaro, não acho que supere em nada. Tecnologia por tecnologia não conta ponto, o que conta ponto é usabilidade em geral. PagHiper é direto e sem frescuras, continuo dizendo.. No dia que eles possuírem um app, já era as demais. (MEU PONTO DE VISTA) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Acabei de receber... Olá, Edvan. A partir do dia 01/09/2018 iremos alterar nossa política de saques para contas bancárias. Entenda os termos: O 1º Saque do mês é Grátis! Vimos que aproximadamente 78% dos nossos clientes fazem 1 ou menos saques por mês, então decidimos que a primeira transferência de Conta Moip para conta bancária de cada mês será gratuita, independente do valor e para todos os nossos clientes! Os demais saques custarão R$3,50. Diferente das práticas comuns do mercado de cobrar pelos saques para contas bancárias, o Moip sempre buscou beneficiar os seus clientes subsidiando esse valor. Conforme o Moip foi crescendo, a fórmula que usávamos há 10 anos foi se tornando muito custosa. Precisamos, então, reequilibrar o benefício, mas aproveitamos para também privilegiar a maior quantidade possível de clientes, com a concessão do 1º saque grátis no mês. Novidades em Outubro! Em breve, você terá acesso a uma nova experiência. É uma nova Conta, com mais opções para você usar o dinheiro das suas vendas e gerir o seu negócio. Estamos muito ansiosos para mostrar essas novidades para você! Aguarde! Você verá um aviso em sua Conta Moip a partir da semana que vem com os termos dessa nova política de saques e transferências, ok? Essas são as únicas mudanças nesse momento. Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected] ou telefone (11) 3181-8180 e ficaremos felizes em te ajudar! Equipe Moip MOIP depois que foi vendido tem piorado cada vez mais. 2 Citar Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Oh mago, dos magos.. Rei dos reis.. Não vejo tal necessidade de possuir esses argumentos para abranger a MoIP ou outros como superiores ao PagHiper, mas claro que não irei defende-los porque nem ganho nada com isso, haha. EU, Álvaro, não acho que supere em nada. Tecnologia por tecnologia não conta ponto, o que conta ponto é usabilidade em geral. PagHiper é direto e sem frescuras, continuo dizendo.. No dia que eles possuírem um app, já era as demais. (MEU PONTO DE VISTA) você é uma figura. Ponto de vista é igual impressão digital kkk Se a PagHiper está te atendendo bem, ótimo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AJ Meireles Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 você é uma figura. Ponto de vista é igual impressão digital kkk Se a PagHiper está te atendendo bem, ótimo. Desculpa, sr Rei dos Rei, Magos do Magos, oh supremo Edvan rei do WHMCS. MoIP nem Boleto Bancário batem no PagHiper e pronto final! kkk Eles podem ter mais tecnologia, mais isso e mais aquilo, blá blá. Pra quem procura OBJETIVIDADE com FACILIDADE, SEM PROBLEMAS e BAIXO CUSTO, vai de PagHiper. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Desculpa, sr Rei dos Rei, Magos do Magos, oh supremo Edvan rei do WHMCS. MoIP nem boleto Bancário batem no PagHiper e pronto final! kkk Eles podem ter mais tecnologia, mais isso e mais aquilo, blá blá. Pra quem procura OBJETIVIDADE com FACILIDADE, SEM PROBLEMAS e BAIXO CUSTO, vai de PagHiper. Você continua viajando na maionese com essa história de rei, supremo e blá blá kkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 A única vez na minha vida em que usei o Moip foi justamente para pagar uma fatura do Edvan, mas eles recusaram meu cartão de crédito só porque era emitido fora do Brasil, depois desse dia nem no site deles entro mais hehehe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AJ Meireles Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 A única vez na minha vida em que usei o Moip foi justamente para pagar uma fatura do Edvan, mas eles recusaram meu cartão de crédito só porque era emitido fora do Brasil, depois desse dia nem no site deles entro mais hehehe Coisa é cá! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.