Henrique Lucas Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Tenho um cliente que a conta dele está sendo suspensa sempre que o cron é rodado. Já verifiquei pra ver se tinha alguma fatura em atraso ou não paga e nada consta! Lá na opção de suspensão mostra que o motivo é por fatura em atraso. Mais não há fatura em atraso. Alguém poderia me dar uma luz? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 A data de vencimento deve ter sido alterada. Já verificou a data? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 A fatura desse cliente é confirmada manualmente? Caso sim, quando você vai fazer a confirmação, você faz clicando em confirmar pagamento ou você faz adicionando uma transação? A forma correta é a segunda. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Lucas Postado Agosto 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Foi confirmada Manualmente, acredito que fiz com a primeira opção. Nesse caso como corrijo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Pereira Postado Agosto 21, 2018 Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Altere de volta o status para não pago, depois adicione uma transação. Se nada disso resolver... sugiro que ligue todos os logs possíveis, até o trace manual das execuções do MySQL, rode manualmente o "do" do Cron que ativa as suspensões.... e se ele for suspenso novamente, você desliga os logs todos, e analisa os outputs desses logs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adamkain Postado Agosto 21, 2018 Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Verifique a data do próximo vencimento... Se tiver uma data passada, corrija manualmente 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.