Postado Agosto 17, 2018 em 14:58 Ago 17, 2018 Tenho um cliente que a conta dele está sendo suspensa sempre que o cron é rodado. Já verifiquei pra ver se tinha alguma fatura em atraso ou não paga e nada consta! Lá na opção de suspensão mostra que o motivo é por fatura em atraso. Mais não há fatura em atraso. Alguém poderia me dar uma luz?
Postado Agosto 17, 2018 em 15:14 Ago 17, 2018 A data de vencimento deve ter sido alterada. Já verificou a data?
Postado Agosto 17, 2018 em 15:55 Ago 17, 2018 A fatura desse cliente é confirmada manualmente? Caso sim, quando você vai fazer a confirmação, você faz clicando em confirmar pagamento ou você faz adicionando uma transação? A forma correta é a segunda. thiagosabaia.net
Postado Agosto 17, 2018 em 17:57 Ago 17, 2018 Autor Foi confirmada Manualmente, acredito que fiz com a primeira opção. Nesse caso como corrijo?
Postado Agosto 21, 2018 em 12:11 Ago 21, 2018 Altere de volta o status para não pago, depois adicione uma transação. Se nada disso resolver... sugiro que ligue todos os logs possíveis, até o trace manual das execuções do MySQL, rode manualmente o "do" do Cron que ativa as suspensões.... e se ele for suspenso novamente, você desliga os logs todos, e analisa os outputs desses logs.
Postado Agosto 21, 2018 em 14:06 Ago 21, 2018 Verifique a data do próximo vencimento... Se tiver uma data passada, corrija manualmente
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.