Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tenho um cliente que a conta dele está sendo suspensa sempre que o cron é rodado. Já verifiquei pra ver se tinha alguma fatura em atraso ou não paga  e nada consta! Lá na opção de suspensão mostra que o motivo é por fatura em atraso. Mais não há fatura em atraso. Alguém poderia me dar uma luz?


Postado

A data de vencimento deve ter sido alterada. Já verificou a data?


Postado

A fatura desse cliente é confirmada manualmente? Caso sim, quando você vai fazer a confirmação, você faz clicando em confirmar pagamento ou você faz adicionando uma transação? A forma correta é a segunda.


Postado
  • Autor

Foi confirmada Manualmente, acredito que fiz com a primeira opção. Nesse caso como corrijo?


Postado

Altere de volta o status para não pago, depois adicione uma transação.

Se nada disso resolver... sugiro que ligue todos os logs possíveis, até o trace manual das execuções do MySQL, rode manualmente o "do" do Cron que ativa as suspensões.... e se ele for suspenso novamente, você desliga os logs todos, e analisa os outputs desses logs.

 


Postado

Verifique a data do próximo vencimento... Se tiver uma data passada, corrija manualmente


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?