Jorge Marcelino Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Olá Pessoal, No passado usávamos o Pyxsoft, mas ocorreu alguns bugs e não foram resolvidos, por isso começamos a utilizar o CXS. Porém Pyxsoft sempre foi mais completo em questão de segurança, gostaria de saber se os bugs foram corrigidos e se está tudo funcionando? Poderiam compartilhar a experiência conosco? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matt Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Olá Pessoal, No passado usávamos o Pyxsoft, mas ocorreu alguns bugs e não foram resolvidos, por isso começamos a utilizar o CXS. Porém Pyxsoft sempre foi mais completo em questão de segurança, gostaria de saber se os bugs foram corrigidos e se está tudo funcionando? Poderiam compartilhar a experiência conosco? CXS é o melhor, mas são necessários muitas configurações pra otimizar. A versão nova está pior. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Agosto 17, 2018 Administração Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Olá Pessoal, No passado usávamos o Pyxsoft, mas ocorreu alguns bugs e não foram resolvidos, por isso começamos a utilizar o CXS. Porém Pyxsoft sempre foi mais completo em questão de segurança, gostaria de saber se os bugs foram corrigidos e se está tudo funcionando? Poderiam compartilhar a experiência conosco? Quais bugs seriam @Jorge Marcelino? Utilizo nos servidores de vários clientes e realmente salvam e muito de vários tipos de ataques. Até o momento tive or problemas: 1.- Not Blocked. License Invalid 2.- Problema lá no servidor de licença deles (o pyx puxa um .txt com a licença a cada x minutos). Agora, algo que pelo visto NÃO mudou é o suporte INEXISTENTE por parte deles. Lembrei de algo que também me deixou muito fulo da vida, após 2 meses de uso (pagamento em dia) eles suspenderam todas as licenças dos meus servidores E realizaram uma cobrança duplicada (via paypal). Obviamente ao acionar o suporte deles NÃO fui respondido tendo que solicitar todo o extorno ao Paypal quem prontamente viu o erro deles e prosseguiram com o extorno. 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Instalei Pyxsoft em um de nossos servidores ontem pra hj, load tava em 3.6 iniciei scan subiu logo de cara pra 60 parei de escanear e o load n baixava mais de 80, isso em disco SSD! Tive que matar o apache, desinstalar o Pyxsoft e subir o apache dnv, fiquei com receio de instalar novamente o Pyxsoft. Servidor 32 GB de ram 8 Cores Reais 900 GB SSD 720 contas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Tenho varios servidores(gerenciadois) com ele e nenhum problema até o momento, funciona muito bem. Quem tem deixado a desejar é o Maldet. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Agosto 17, 2018 Administração Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Instalei Pyxsoft em um de nossos servidores ontem pra hj, load tava em 3.6 iniciei scan subiu logo de cara pra 60 parei de escanear e o load n baixava mais de 80, isso em disco SSD! Tive que matar o apache, desinstalar o Pyxsoft e subir o apache dnv, fiquei com receio de instalar novamente o Pyxsoft. Servidor 32 GB de ram 8 Cores Reais 900 GB SSD 720 contas Estranho, aqui não tive problemas de overload por conta do scan. Faço scans regularmente e até o momento só notei o aumento de no máximo .8 no load. Talvez esse overload seja devido a quantidade de contas x arquivos. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Agosto 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 @Fernando Ferenz Eu tinha esse overload no passado quando usava HDD, agora com SSD não é mais para ocorrer. Você chegou a verificar se esse consumo é de disco? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Também uso SSD, isso ocorreu logo depois que instalei o Pyxsoft, não sei se bugou o CL ou o que mas resolveu após eu desinstalar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Agosto 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Encontrei esse Anti-Malware: https://www.opsshield.com/ o suporte até agora está sendo bem rápido e possuí mais funções como Anti-SPAM etc... 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Agosto 17, 2018 Administração Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Encontrei esse Anti-Malware: https://www.opsshield.com/ o suporte até agora está sendo bem rápido e possuí mais funções como Anti-SPAM etc... Interessante, não conhecia essa ai. Algo que poderia ser mais barato e a solução do Imunify...se fosse nesses mesmos padrões acredito que muitos adeririam em uma solução só (Cloudlinux + Kernel Care + Imunify) elevando os lucros deles lá rs.. Obs: Quais bugs você tinha no Pyxsoft? (estou curioso para saber se ainda existem) 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.