Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abuse da comunicação – O brasileiro adora atenção!


Posts Recomendados

Como vc é idiota e ridiculo heim? Além de covarde, é burro pra caramba também, ou você acha mesmo que postando anonimamente dá pra esconder quem você é? Qualquer um aqui, com um mínimo de memória, sabe identificar você por outros comentários seus em outros posts. Precisa ser mais esperto para se ocultar decentemente. A proposito, você continua ainda sem entender aquele post da Angélica né querido? Analfabetismo funcional é foda mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São de pessoas assim como você que eu tenho pena... nem vão pra frente, nem deixa os outros irem, pois a inveja é maior que si mesmo. Você ataca a Angélica, esconde a identidade e ainda quer prejudicar a NetMundo, isso é coisa de covarde, de moleque que não tem principios éticos. Eu concorro todos os dias com a Net Mundo, mas nem por isso vou aqui mandar bala na Angélica, muito pelo contrário, apesar de estar acompanhando o PORTAL DO HOST a pouco tempo, admiro o trabalho realizado por essa profissional, que em nenhum momento se mostrou egoísta, mas compartilha aqui de conhecimentos que muitas das vezes servem de alerta para os proprietários de hosts e de aprendizado para quem está embarcando nesse mercado... Sabe o que eu percebi mesmo?... Tu deve ter um puto complexo de inferioridade e além disso a inveja lhe destrói... procure trabalhar, estudar, se dedicar ao que faz, sem precisar atacar os outros e você vencerá. Esqueça que tem concorrentes, o sol nascel pra iluminar a todos, da mesma forma é o mercado, tem espaço pra todo mundo, basta ter responsabilidade, ética, principios e amor ao que faz. Tenha Deus no coração, deixe a inveja de lado, isso é muito ruim até mesmo para você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?