Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde anunciar seus serviços de hospedagem?


Posts Recomendados

Eu estava pensando em anunciar na webRádio também. Ja anunciei no Adwords e não tive muito resultado, porém meu site no momento era muito amador. Mas agora vou fazer novamente para ver o resultado. Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha experiência: Adwords - Não anuncio mais. Custo muito alto, prefiro investir em SEO e ter nosso site nos primeiros lugares da busca. Yahoo - teve retorno mais qualificado que o Adwords, mas conversões. Clientes que tenho até hoje, mesmo depois de quase 3 anos sem anunciar em sites de busca. Mas o mercado muda, e provavelmente hoje deve ocorrer como o Humberto citou lá em cima. Patrocinio de sites e Portais - vale a pena, mas desde que voce SELECIONE muito bem quem patrocinar, geralmente em 99% dos casos quando nos propõem uma parceria a pessoa não tem absolutamente nada a oferecer. Parceria pe uma via de mão dupla. Revistas como Webmaster e WWW - a 8 ou 10 anos atrás dava ENORME retorno. Bastava um pequeno anuncio de rodapé que gerava vários telefonemas, visitas e assinaturas. Hoje é uma lástima, realmente de todos os meios de publicidade a que menos nos deu retorno. Talvez um reflexo do que a internet fez com a mídia impressa. Minha opinião pessoal, o campeão é SISTEMA DE AFILIADOS. Temos um onde cada cliente nosso é um canal de vendas em potencial. Dividir lucros com estes clientes (tornando-os verdadeiros parceiros) foi a melhor decisão que tomamos em termos de negócios. Falat experimentar a Webradio. Abraços e sucesso a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que aqui ninguem usa um serviço de revenda de alguma empresa citada aqui fiquei meio frustado pois pelo que parece todos tem hospedagem propria e não plano de revenda como eu. quem puder responder agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 @a14e8bd24a4c059672dc1b7fac261d42:disqus Não se deixe enganar, muitos usam revendas. Existem sim empresas boas, pergunte em nosso fórum, você terá algumas referências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de muitos descordarem do que vou falar, aposto no AdWords, pois o possível cliente vem até você, isso é óbvio não é? Mas o que esquecemos é que a possibilidade de fecharmos negócio é grande, porque o AdWords é contextual, sendo assim o usuário chegou a seu site porque estava procurando o serviço. Enfim, seu eu tivesse dinheiro para investir iria de AdWords, a única desvantagem é o CPC ser alto para você atingir algum resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?