Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde anunciar seus serviços de hospedagem?


Posts Recomendados

Acredito que panfletos não tragam bom retorno, principalmente para quem mora em cidade de médio porte. Não é qualquer um que sabe fazer sites, então, boa parte de seus panfletos irão cair nas mãos de uma dessas pessoas. Aí que entra o marketing, se for fazer panfleto, mostre que tem um construtor de sites grátis, onde facilita tudo na construção de seu site. Mas parea mim, ainda não é rentável fazer divulgação em panfletos, o ideal seria divulgar para as pessoas direcionadas a este ramo, ou seja, adwords sem dúvida. Quando se procura uma hospedagem logo se fazem buscas no google, mas não adianta voce ter seu site em primeiro link lá se não souber administrar os planos de hospedagem e o marketing visual de seu site, aí que está a chave, buscar mostrar bem o que voce tem a oferecer para os dois lados, tanto para quem já tem experiencia no mercado, quanto para quem procura iniciar no mesmo. Então, acredito que no momento o mais rentavel seja o Google Adwords.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro diga ai onde voce mora. A hospedagem mais barata com 50% de uptime mais barata na cidade, custa R$ 50 é feita por uma empresa que comercializa internet via radio. Eu ofereço 100% de uptime, por 7.90. preciso falar do softaculous? dos 2 gb de espaço? Suporte Especializado? ai ja era covardia da minha parte POASKpoakspoK Eu nao fiquei surpreso pq veio um cliente da hostnet, o que eu queria era enfatizar que na minha cidade nao tenho muitos clientes. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, eu tentei o UOL afiliados, mas era tanto problema (e nenhum retorno) que começei a reclamar no twitter - a cada tweet eles me ligavam, mas demorou uns 2 meses para poder ter meu cadastro ativo - o problema era minha conta de assinante do uol daqui de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não se pode contar apenas com a busca orgânica. Anunciando, por exemplo no adwords, o cliente chega ao seu site através de outros sites (como o meu) que exibem anúncios do Adsense. É um meio de atingir clientes e fortalecer a sua marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que panfletos sejam mais válidos em regiões pequenas, onde o contato pessoal ainda é muito importante para o cliente fechar o negócio. Mas, de fato, dos citados no post, o Adwords deve ser o que dá mais retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse post vai render muito ainda... é um assunto bastante divergente, em que alguns tem êxito e outros não... mas é como dizem por aí, quem não arrisca não petisca... tento fazer como alguns já disseram acima, procuro ao máximo webdesigners da região, contato por email e tudo mais... Tanto é que só dá região tenho uns 10 a 15 sites! Consegui fechar parceria com 2 design, onde eu ofereço uma hospedagem pra eles (free) e ele coloca o site dos clientes pra ser hospedado comigo... dai ele cobra o cliente o qto ele achar que deve e me paga conforme o plano contratado. É como se fosse uma revenda... É bom pra mim e bom pra ele! Já procurei outras empresas, mas o pessoal só pensa que hospedagem que presta é locaweb e uolhost ....(só se for nos sonhos deles...) É como todos dizem, se é pra começar que comecemos por baixo... E quem sabe fazer um anúncio no buscahospedagem.com queria muito anunciar aqui, mas os espaços já estavam ocupados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola... esta não era minha intenção, coloquei o site pra voce ver, en sujeri, colocar o seu link no nosso também, pensei que o comentario fosse passar, por seu crivo primeiro, para assim depois liberá-lo.. caso queira deletar o comentário fique a vontande, e me desculpe nao foi a inteñção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho dois celulares da oi, onde ganho R$20 em cada todos os dias (nao acumulativo), entao eu ligo p/ qualquer lugar do brasil no tel fixo (menos sao paulo) ...minha esposa trabalha comigo e ela organiza os contatos, quando eu estou + tranquilo, eu faço a sequencia de ligaçoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?