Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde anunciar seus serviços de hospedagem?


Posts Recomendados

Grande Post. Obrigado pelas dicas, realmente não vale mais a pena fazer anuncio na google. Procuro fazer anuncios em radios onlines e parcerias com webdesign e webmaster.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com duas hospedagens, em uma com 2 anos de vida, eu investi em publicidade, utilizei adwords, fiquei um pouco frustrado, bastante clique, mas retorno que é bom, necas, dei uma refinada no anuncio, e mesmo assim não fui feliz. no meu outro host atualmente, estou preferindo gastar dinheiro com ligações telefonicas (pró suporte), aproveito e peço celular do cliente p/ poder ajudar na notificação da fatura caso o cadastro dele fique desatualizado. e tenho prestado um suporte diferenciado aos webdesigners, no meu caso, também ajudam bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPA! Quero sim! Eu tenho pensado em liberar os canais de adsense do PDH para que vocês possam anunciar diretamente aqui. Vou ver direito como isso funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola.... Estou com um projeto de um blog. ainda em fase inicial... buscahospedagem.com . Os acessos estao subindo em media de 60 visitas unicas por dia... em 1 semana de site no ar... alem do mais ainda preciso de gente para ajudar publicar... quem alguem serio se habilita, e podemos colocar tambem o PDH la também, esta aberto o convite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou contar um pouco da minha experiência com o Uol Links Patrocinados. Sinceramente, não recomendo. Para quem é acostumado com o Adwords o sistema é bem similar só que pasmem: 1- Ao criar sua campanha lá um funcionário do Uol começa a acompanhar sua conta, o que seria uma maravilha se não fosse pelo fato dele realizar alguns contatos telefônicos sem que você solicite. - Agora PASMEM: 2- A equipe deles edita o texto do seu anúncio mesmo depois de aprovado e sem prévio AVISO. 3- A equipe deles PAUSA o seu anúncio, sem prévio aviso, se acharem que o lance que você estipulou não é o adequado. Tem mais outros pontos negativos mas estes foram os que me fizeram desistir do serviço. Pra finalizar, pra ter o reembolso do valor do depósito inicial foi um SACRIFÍCIO. Tive que enviar uns 10 e-mails ao departamento responsável, eles pediam CPF e os dados do Titular da conta bancária e mesmo enviando estes dados sempre mandavam uma resposta automática solicitando os dados novamente. Parece brincadeira mas demorou 5 meses entre meu primeiro pedido de reembolso e a devolução do dinheiro. Enfim outras pessoas podem ter tido uma experiência boa com este serviço mas eu sinceramente não recomendo por tudo que eu passei. Prefiro o bom e velho AdWords.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje nao faço nenhum anuncio, alias meus ultimo anuncio foi no cade host entao aj tem um tempão. E a maioria dos cadastros que recebo o cliente diz vir do google mesmo eu estando na segunda pagina. Entao o negocio chave acho que é otimizar o site para ele ser em posicionado no google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?