Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre hospedagem e o SERASA


Posts Recomendados

A Hostnet tá fazendo isso, o site tava fora do ar, parei de pagar por isso, suspenderam os serviços, não tenho como cancelar, e continuam cobrando, não vou pagar e foda-se!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também quero deixar aqui meu reclame pois também fui surpreendido com uma dessa essa semana. Contratei um serviço de servidor clud da Under usei o serviço por dias e nesse período perdi uns clientes e tive que solicitar o cancelamento do serviço. Lembrando claro que o serviço é pré-pago havia pago ja antecipado o valor de 30 dias do serviço, e pra minha surpresa quando abri o chamado solicitando o cancelamento me responderam o chamado dizendo que como a solicitação foi feita com menos de 30 dias teria que pagar a próxima fatura. Piada, esse pessoal acha que somos tao ignorante assim. E como diz o texto tem pessoas que se sentem acuados e acabam pagamento, até tentei achar no código de defesa do consumidor algum artigo que falasse sobre isso mas não encontrei se algum souber me avisa ou posta aqui para que o pessoal tenha conhecimento. Eu logico não paguei e também to doido pra eles colocarem meu nome no serasa pra eu tacar um processo neles por danos moraes, o serviço é pré-pago então não pode existir cobrança pois não pagou o serviço deve ser cancelado Pra mim é um absurdo e abuso dessas empresas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema com uma empresa. Alguém sabe a lei exata do código de defesa do consumidor para eu passar pra eles e poder me defender? Já tentei de toda maneira explicar diretamente para o dono, mas ele não aceita. E ressalto que o motivo do cancelamento foi por problemas no serviço deles, que é muito ruim e atendimento nota 0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?