Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre hospedagem e o SERASA


Posts Recomendados

A ServerSP faz ésta prática. Contratei uma Revenda por lá, e instalei meu site, o WHMCS trabalhava lento, assim como um Wordpress que eu tinha, a pagina demorava ums 3 segundos pra processar no servidor, para depois abrir, e no servidor antigo, em outro datacenter, onde o load  do servidor era bem mais baixo, o site abrir muito mais rapido, (Sites dinamicos em PHP apenas, que eram lentos), e a ServerSP é pré-pago (Com contrato Pos Pago)! Não existe botão de cancelamento no painel do cliente (WHMCS), então, simplesmente deixei de pagar, e também de usar... 4 meses depois recebo a notificação de que meu nome ia ser incluido no SERASA em 5 dias em caso de não pagamento de 4 (Eu disse 4), faturas, sendo que o serviço havia sido suspenso 15 dias após a PRIMEIRA fatura vencida. ou seja, 3 meses sem usar, e eles cobrando, respondi o ticket, dizendo que absurdo, e que não havia botão de cancelamento no WHMCS, o Cancellation Request, que normalmente tem em outros sites, e a funcionária disse que conforme no contrato, deveria ser aberto um Ticket antes. Enfim, empresa ****** essa ServerSP, com esta prática absurda!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ServerSP faz ésta prática. Contratei uma Revenda por lá, e instalei meu site, o WHMCS trabalhava lento, assim como um Wordpress que eu tinha, a pagina demorava ums 3 segundos pra processar no servidor, para depois abrir, e no servidor antigo, em outro datacenter, onde o load  do servidor era bem mais baixo, o site abrir muito mais rapido, (Sites dinamicos em PHP apenas, que eram lentos), e a ServerSP é pré-pago (Com contrato Pos Pago)! Não existe botão de cancelamento no painel do cliente (WHMCS), então, simplesmente deixei de pagar, e também de usar... 4 meses depois recebo a notificação de que meu nome ia ser incluido no SERASA em 5 dias em caso de não pagamento de 4 (Eu disse 4), faturas, sendo que o serviço havia sido suspenso 15 dias após a PRIMEIRA fatura vencida. ou seja, 3 meses sem usar, e eles cobrando, respondi o ticket, dizendo que absurdo, e que não havia botão de cancelamento no WHMCS, o Cancellation Request, que normalmente tem em outros sites, e a funcionária disse que conforme no contrato, deveria ser aberto um Ticket antes. Enfim, empresa ****** essa ServerSP, com esta prática absurda!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, esses dias, tivemos problemas nos acionou judicialmente pois cancelamos a conta dele, mesmo ele devendo 3 meses. Ele alega que nao recebeu as faturas, "oras as faturas todas estao disponiveis no painel dele. Ai vejo algumas empresas trabalharem diferentemente, onde acabo concordando com elas, e ao mesmo tempo discordando. Carlos Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos todo o direito de suspender ou terminar a conta de um inadimplente, mas enviar o cliente pro Serasa é fora do que o código do consumidor permite. Realmente, a gente entende o sujeito, mas deve haver outro jeito de lidar com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo problemas com a ServerSP. No fim de 2008 aluguei uma revenda com eles, "30 dias grátis", logo, veio a cobrança apos os 30 dias, como nosso amigo disse, pra mim pareceu um serviço pré-pago, e na verdade mascarado como pòs-pago. Na época, não tinha nada avisando que colocava o nome da gente no Serasa, etc.Depois de todo esse tempo, me vem uma cobrança por e-mail, e ameaçando registrar meu nome no Serasa. É um absurdo.Se alguem ja passou por isso, me dê alguma dica aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um com problemas aqui... vejam no ReclameAqui o monte de reclamações que eles estão tendo. To achando que eles estão falindo e querem sugar o máximo possível. Vou tirar meus sites de lá enquanto posso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E no caso quando o Cliente não quer mesmo pagar e diz que não vai pagar mesmo vc prestando os serviços e suporte alem do normal. e ainda difama seu site em sites de noticias coloca-se ou não no SPC SERASA ? TEM COMO ? SERIA NESCESSARIO? Oque Fazer nesta situação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?