Visitante Postado Dezembro 29, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 ola tenho o MEI(cnpj) mas minha conta é fisica sera que tem como gerar boletos pela conta do ITAU para os clientes q eu vendo??? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Olá, gostaria de saber se já saiu ou vai sair o módulo de R$9,90 na loja do host ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 @6bf211138d16688c2ad171770db4878a:disqus estamos rtabalhando no módulo gratuito. QUal vc procura? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Parabéns Angélica, eu mal sabia formular a pergunta e consegui uma resposta redonda!! amanhã é pé na estrada! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 MUito legal o post Angelica, gostaria de saber como adquirir esse modulo do boleto da caixa com vc de 9,90 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 @33d8007bfa6e9842d738fb66b87d3c88:disqus O módulo de boleto é gratuito (tem aqui no blog), a minha tarifa foi negociado junto ao gerente de PJ. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 vc paga quanto de taxa por boleto pago? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 ABRIR A MINHA EMPRESA NO IMPRENDEDOR INDIVIDUAL, TENHO UM CLIENE JURIDICO QUE ME PEDIU NOTA FISCAL JUNTO COM BOLETO BANCÁRIO. O QUE FAZER ? COMO ADQUIRIR A NOTA FISCAL E O BOLETO O MEU NOME ESTA SUJO O QUE FAZER? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Não entendi uma coisa. Vc consegue receber sendo PF ou PJ? Ja li que temos q abrir uma função de recebimento de conta para receber boletos nela.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Pessoa Física ou jurídica? Cobrança com Registro ou sem registro? Preciso saber se é possível fazer carteira sem registro para pessoa física, porque não consegui fazer isso no Banco do Brasil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.