Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola tenho o MEI(cnpj) mas minha conta é fisica sera que tem como gerar boletos pela conta do ITAU para os clientes q eu vendo???

Postado

Olá, gostaria de saber se já saiu ou vai sair o módulo de R$9,90 na loja do host ?

Postado

@6bf211138d16688c2ad171770db4878a:disqus estamos rtabalhando no módulo gratuito. QUal vc procura?

Postado

Parabéns Angélica, eu mal sabia formular a pergunta e consegui uma resposta redonda!! amanhã é pé na estrada!

Postado

MUito legal o post Angelica, gostaria de saber como adquirir esse modulo do boleto da caixa com vc de 9,90

Postado

@33d8007bfa6e9842d738fb66b87d3c88:disqus O módulo de boleto é gratuito (tem aqui no blog), a minha tarifa foi negociado junto ao gerente de PJ.

Postado

vc paga quanto de taxa por boleto pago?

Postado

ABRIR A MINHA EMPRESA NO IMPRENDEDOR INDIVIDUAL, TENHO UM CLIENE JURIDICO QUE ME PEDIU NOTA FISCAL JUNTO COM BOLETO BANCÁRIO. O QUE FAZER ? COMO ADQUIRIR A NOTA FISCAL E O BOLETO O MEU NOME ESTA SUJO O QUE FAZER?

Postado

Não entendi uma coisa. Vc consegue receber sendo PF ou PJ? Ja li que temos q abrir uma função de recebimento de conta para receber boletos nela....

Postado

Pessoa Física ou jurídica? Cobrança com Registro ou sem registro? Preciso saber se é possível fazer carteira sem registro para pessoa física, porque não consegui fazer isso no Banco do Brasil.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?