Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como conseguir seu próprio boleto bancário

Posts Recomendados

Foi uma luz encontrá-los falando disso, acreditem, trabalho com manutenção em Imformática... Sou MEI á um ano e meio, tenho uma conta na caixa PJ, a mais ou menos esse tempo... não pensei que precisaria emitir boletos, e este ano adicionei uma atividade ao meu CNPJ e a contadora excluiu a atividade de manutenção( que era a principal), empolgada por ter conseguido em fim ganhar a confiança de uma grande empresa multinacional com sede em BH (Eu no interior do RJ) não perecbi que ela tinha cometido este erro, e então a dinheirama que gastei para ser respeitada como empresa ( Incrição na Junta comercial, Contrato Social, etc) só me deu prejuízos, pois tenho mais de R$700,00 e aumentando para receber desta empresa, não posso emitir a NF para eles depositarem em conta (pois não consta atividade de manutenção no meu CNPJ), não posso receber em minha conta no BB ou Itaú de PF, pois tenho 2 familiares trabalhando e que me indicaram para a prestação dos serviços. No Itaú são só 3 anos de conta e gerente foi grosso comigo, me dizendo que ja houve este serviço de emissão de boletos para PF lá mas não há mais e se eu conhecer alguem q tenha este serviço é para eu "apresentá-lo" (estão todos convidados), BB, conta a penas 7 anos, gerente: " Não é impossível mas nem ele nem ninguém sabia como fazê-lo (ele saiu perguntando a todos os seus colegas como poderia ser feito). Gente estou falando aqui e de repente vcs estão pensando que sou rica...kkk. Não, eu moro de aluguel e estou nesta !@$#$¨%¨(&*(%¨&. ESTOU DESESPERADA... NÃO SEI O QUE FAZER, li a dica de vcs sobre Banpag.com.br e gostaria de saber como faz o cadastro acho o site ta com problemas só consigo acessar contato e atendimento. Até criei um e-mail de apenas meu acesso para meus clientes para emitir o boleto do pagseguro e preencher com os dados que tenho ( dá certo, mas o prazo do boleto do Pagseguro é de apenas 3 dias e vou me queimar se eu cobrar por boleto com vencimento para 3 dias pois sou MEI e vcs sabem q somos vistos com preconceito... Quase esquecí a contadora entrou de férias...kkkk Gente Socorro, aceito milhões de sugestões, menos de suicidio. Muito obrigada por estarem abordando um fato que pode parecer tão simples mas que é tão importante, Parabens Angelica pelo post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@e11aaaaae73c2296eb70725c94866866:disqus Seguinte: Boleto no itaú você tira no próprio site depois de 6 meses de conta (pelo menos na minha iconta é assim). No Banco do Brasil é a maior frescura (nunca tive nada fácil lá). Na caixa, você pode fazer isso em conta pessoa física e jurídica. Sugiro ir na caixa e dizer que quer o boleto. Se o cara não souber ou disser que tem algum pré-requisito, é história, não tem isso. Outra solução bem mais simples para você emitir boleto é usar o PagSeguro, MoIP, pagamento Digital ou o F2b (recomendo). É só se cadastrar e começar a brincar. Se tiver mais dúvidas, entre em contato direto comigo em [email protected]

Link para o comentário

Nossa Angelica, vc nenm trabalha em banco e foi a resposta mais tecnica que recebi, mais uma vez muito obrigada, estou saindo daq a pouco pa ra resolver isso, ótimas dicas. Vc não sabe o bem q ta me fazendo, abraço e prosperidade!!!

Link para o comentário

Pessoa Fisica ou jurídica não importa, boleto com taxa de 2,80, eu uso e recomendo, não precisa esperar 14 dias, é só o prazo de compensação bancária. acesse: www.gerencianet.com.br/tw e aproveite a indicação para se cadastrar por minha conta. Abraço a todos.

Link para o comentário

Boa noite, Angélica você sabe me dizer se esse e-cobrança da Caixa funciona com pessoa jurídica também? Pois pelo que vi o login e senha são feitos com o CPF e uma senha que o banco fornece. Como eu conseguiria essa senha? Obrigado.

Link para o comentário

Olá Pessoal. Encontrei um blog com vários artigos sobre boletos. Eles tiram várias duvidas de como emitir boleto. Acessem os links: http://www.boletofast.com.br/blog/index.php/gerando-boletos-bancarios/ http://www.boletofast.com.br/blog/index.php/como-gerar-boleto-no-formato-carne/ http://www.boletofast.com.br/blog/index.php/o-que-preciso-para-emitir-boletos-bancarios/ Espero ter ajudado!!

Link para o comentário

A licença deles é por cedente. Não dá para compartilhar. Eu tenho um cupom desconto deles de 20% Acesse o link e faça o pedido com desconto. http://www.boletofast.com.br/comprar.php?cupom_desconto=BF20DAN201110

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?