Visitante Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Foi uma luz encontrá-los falando disso, acreditem, trabalho com manutenção em Imformática... Sou MEI á um ano e meio, tenho uma conta na caixa PJ, a mais ou menos esse tempo... não pensei que precisaria emitir boletos, e este ano adicionei uma atividade ao meu CNPJ e a contadora excluiu a atividade de manutenção( que era a principal), empolgada por ter conseguido em fim ganhar a confiança de uma grande empresa multinacional com sede em BH (Eu no interior do RJ) não perecbi que ela tinha cometido este erro, e então a dinheirama que gastei para ser respeitada como empresa ( Incrição na Junta comercial, Contrato Social, etc) só me deu prejuízos, pois tenho mais de R$700,00 e aumentando para receber desta empresa, não posso emitir a NF para eles depositarem em conta (pois não consta atividade de manutenção no meu CNPJ), não posso receber em minha conta no BB ou Itaú de PF, pois tenho 2 familiares trabalhando e que me indicaram para a prestação dos serviços. No Itaú são só 3 anos de conta e gerente foi grosso comigo, me dizendo que ja houve este serviço de emissão de boletos para PF lá mas não há mais e se eu conhecer alguem q tenha este serviço é para eu "apresentá-lo" (estão todos convidados), BB, conta a penas 7 anos, gerente: " Não é impossível mas nem ele nem ninguém sabia como fazê-lo (ele saiu perguntando a todos os seus colegas como poderia ser feito). Gente estou falando aqui e de repente vcs estão pensando que sou rica...kkk. Não, eu moro de aluguel e estou nesta !@$#$¨%¨(&*(%¨&. ESTOU DESESPERADA... NÃO SEI O QUE FAZER, li a dica de vcs sobre Banpag.com.br e gostaria de saber como faz o cadastro acho o site ta com problemas só consigo acessar contato e atendimento. Até criei um e-mail de apenas meu acesso para meus clientes para emitir o boleto do pagseguro e preencher com os dados que tenho ( dá certo, mas o prazo do boleto do Pagseguro é de apenas 3 dias e vou me queimar se eu cobrar por boleto com vencimento para 3 dias pois sou MEI e vcs sabem q somos vistos com preconceito... Quase esquecí a contadora entrou de férias...kkkk Gente Socorro, aceito milhões de sugestões, menos de suicidio. Muito obrigada por estarem abordando um fato que pode parecer tão simples mas que é tão importante, Parabens Angelica pelo post. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 @e11aaaaae73c2296eb70725c94866866:disqus Seguinte: Boleto no itaú você tira no próprio site depois de 6 meses de conta (pelo menos na minha iconta é assim). No Banco do Brasil é a maior frescura (nunca tive nada fácil lá). Na caixa, você pode fazer isso em conta pessoa física e jurídica. Sugiro ir na caixa e dizer que quer o boleto. Se o cara não souber ou disser que tem algum pré-requisito, é história, não tem isso. Outra solução bem mais simples para você emitir boleto é usar o PagSeguro, MoIP, pagamento Digital ou o F2b (recomendo). É só se cadastrar e começar a brincar. Se tiver mais dúvidas, entre em contato direto comigo em [email protected] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Nossa Angelica, vc nenm trabalha em banco e foi a resposta mais tecnica que recebi, mais uma vez muito obrigada, estou saindo daq a pouco pa ra resolver isso, ótimas dicas. Vc não sabe o bem q ta me fazendo, abraço e prosperidade!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Pessoa Fisica ou jurídica não importa, boleto com taxa de 2,80, eu uso e recomendo, não precisa esperar 14 dias, é só o prazo de compensação bancária. acesse: www.gerencianet.com.br/tw e aproveite a indicação para se cadastrar por minha conta. Abraço a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Boa noite, Angélica você sabe me dizer se esse e-cobrança da Caixa funciona com pessoa jurídica também? Pois pelo que vi o login e senha são feitos com o CPF e uma senha que o banco fornece. Como eu conseguiria essa senha? Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 @twitter-58016746:disqus Deve funcionar sim com PJ sim. E quem me deu a senha foi o gerente de pessoa jurídica (o mesmo que me concedeu o boleto). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Olá Pessoal. Encontrei um blog com vários artigos sobre boletos. Eles tiram várias duvidas de como emitir boleto. Acessem os links: http://www.boletofast.com.br/blog/index.php/gerando-boletos-bancarios/ http://www.boletofast.com.br/blog/index.php/como-gerar-boleto-no-formato-carne/ http://www.boletofast.com.br/blog/index.php/o-que-preciso-para-emitir-boletos-bancarios/ Espero ter ajudado!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 A licença deles é por cedente. Não dá para compartilhar. Eu tenho um cupom desconto deles de 20% Acesse o link e faça o pedido com desconto. http://www.boletofast.com.br/comprar.php?cupom_desconto=BF20DAN201110 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Opa, conversei com o gerente e realmente é isso. Porém como a conta é do meu patrão ele teve que ir lá e pegar tal senha. Muito obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 No Itaú é bem simples, você faz a adesão no internet banking e já pode emitir boletos na mesma hora. Burocracia zero, fica a dica 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.