Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Acredito que uma compra direta com um contrato de compra e venda resolveria qualquer problema. Temos sempre que lembrar que em prestação de serviço, sempre ganhamos e perdemos clientes. Afinal em qualquer coisa que compramos corremos riscos, basta da o preço que você acha que vale na empresa, estando atento as variações de tal investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas não vejo nada de ridículo na minha sugestão de proposta, que é a mais honesta possível, pois os dois lados saem ganhando e com garantias. se eu tivesse uma empresa de hospedagem e quisesse vendê-la, e que meus clientes fossem fiéis, aceitaria a proposta sem sombra de dúvidas. Só discutiria o percentual da comissão.

Já que ressuscitaram o defunto, vou dar minha sugestão. O que faço quando analiso uma proposta de compra de carteira é um misto das duas formas. Pagamento em 2 ou 3 vezes (1ª parcela com 50% do valor fechado) a segunda parcela apenas após a migração completa de clientes e o inicio do recebimento de seus valores, e mais X% dos pagamentos da carteira durante X meses A partir da ultima parcela paga.

Eu aprendi isso conversando com a UOL, que chegou a fazer uma proposta de compra da Megahost. Tudo no contrato no preto e no branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?