Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal do fórum.

Possuo duas revendas na HostDime, brasileira e americana, cada uma no valor de R$39,99

Estou vendendo meus clientes, distribuidos da seguinte forma:

BRASILEIRA: 12 clientes

AMERICANA: 36 clientes

Muitos destes clientes já estão há anos hospedando.

Interessados enviar proposta para o seguinte e-mail: hostvende@gmail.com

Não irei colocar valor, aceitarei apenas propostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, com todo respeito, mais para poder fazer qualquer oferta é necesario que ao menos nos informe mais detalhes, como por exemplo:

1- Quanto você arrecada mensalmente?

2- Arrecadação Anual?

3- Qual é a media de valores de planos?

4- A venda da cartela esta incluso os clientes, whmcs, site de venda de hospedagem, etc?

5- Poste um print de seus whmcs (Apage qualquer referencia a sua empresa, só desejamos ver os dados do whmcs).

Fazer uma proposta sem ao menos uma base é dificil.

Não precisa informar dominio nem dados de seu host, com essas informações já podemos ter uma base, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé, por isso que esse tipo de negociação é inviável. O que se poderia fazer é fazer algo como se fosse um programa de afiliados, tipo assim: a cada mês que o cliente ficar com a nova empresa, o dono da empresa antiga recebe um percentual de comissão, por um período de 1 ano. Assim é válido, pois se os clientes sairem já no primeiro mês ele não recebe nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maclei.

Seria a mesma coisa que um cliente seu lhe perguntar:

- Mas e se eu depositar e você não liberar o serviço?

Aposto que alguns aqui já receberam esta pergunta. Eles tem de confiar em você, e você não iria se sujar por pouco.

Assim que eu tiver uma proposta sólida irei divulgar o nome da empresa ao comprador, liberar dados do WHMCS para que ele veja todos os clientes.

A sua idéia é ridícula, imagine você vender um computador para um técnico em informática e só receber o valor da venda de acordo com os ganhos dele trabalhando. E se por acaso uma memória infelizmente der defeito?

TUDO, absolutamente TUDO tem uma margem de risco. Até mesmo a compra que você faz no mercadinho da esquina e não checa a data de validade.

A única garantia que posso dar é que já tenho a "empresa" há 3 anos, com um numero bom de clientes que pagam as duas revendas que alugo e ainda sobram alguns trocados, ou seja, gera lucro. Não teria motivo algum para eu me queimar aqui no Portal do Host, que tem uma visibilidade ENORME no mercado, seria muita burrice. Se eu quisesse enganar alguém nem viria até aqui anunciar.

Alguns clientes inevitavelmente vão desistir. Sempre desistem todo o mês, mas os reponho. E não faço nenhum tipo de propaganda, o negócio é auto sustentavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas não vejo nada de ridículo na minha sugestão de proposta, que é a mais honesta possível, pois os dois lados saem ganhando e com garantias. se eu tivesse uma empresa de hospedagem e quisesse vendê-la, e que meus clientes fossem fiéis, aceitaria a proposta sem sombra de dúvidas. Só discutiria o percentual da comissão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?