ricardolima Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Acredito que uma compra direta com um contrato de compra e venda resolveria qualquer problema. Temos sempre que lembrar que em prestação de serviço, sempre ganhamos e perdemos clientes. Afinal em qualquer coisa que compramos corremos riscos, basta da o preço que você acha que vale na empresa, estando atento as variações de tal investimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostvende Postado Agosto 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Meclei. Então quando você tiver o seu e quiser vender, faça do seu jeito que eu farei do meu. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Boa sorte, a quem comprar. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 mandei um mail pedindo mais detalhes sobre, mas não tive resposta. Ja vendeu o trem??? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Ahhh ele está vendendo um trem? pensei que fosse uma empresa de hospedagem!;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Ahhh ele está vendendo um trem? pensei que fosse uma empresa de hospedagem!;) Aoooooooooooooooooooooooooooo coveiro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Desculpe, mas não vejo nada de ridículo na minha sugestão de proposta, que é a mais honesta possível, pois os dois lados saem ganhando e com garantias. se eu tivesse uma empresa de hospedagem e quisesse vendê-la, e que meus clientes fossem fiéis, aceitaria a proposta sem sombra de dúvidas. Só discutiria o percentual da comissão. Já que ressuscitaram o defunto, vou dar minha sugestão. O que faço quando analiso uma proposta de compra de carteira é um misto das duas formas. Pagamento em 2 ou 3 vezes (1ª parcela com 50% do valor fechado) a segunda parcela apenas após a migração completa de clientes e o inicio do recebimento de seus valores, e mais X% dos pagamentos da carteira durante X meses A partir da ultima parcela paga. Eu aprendi isso conversando com a UOL, que chegou a fazer uma proposta de compra da Megahost. Tudo no contrato no preto e no branco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados