Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boleto com registro ou sem registro?


Posts Recomendados

Oi Angélica, obrigada pela resposta! Gostaria de saber se há um meio de averiguar se o boleto é ou não registrado. Também gostaria de saber se no caso do boleto nao for registrado, se mesmo assim a pessoa pode acionar o SPC. Obrigada!! Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi Angélica, desculpe te incomodar novamente, mas a única pessoa que tem conseguido me ajudar até agora (já tentei Procon e tals) é vc! Aqui dia carteira numero 17, e número do documento 177. Será que ele é registrado? Se nao for registrado e eu deixar de pagar, já que elas nao querem entrar em acordo comigo, posso mesmo assim ir pro SPC, Serasa? obrigada muitíssimo! bjs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,quero tirar uma dúvida,tenho uma movelaria abri em janeiro,quero sentir o mercado antes de abrir firma,é possível emitir boletos com CPF? Tenho conta no Itaú há mais de 3 anos.Estou precisando emitir boletos,alguém pode me ajudar com essa dúvida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recebi uma cobrança de boletos de um síndico sem autorição minha,gostaria de saber se aquele boleto é legal porque conseguiu meu número de cpf,se sou obrigado a pagar e se vai para o spc ou serasa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu boleto tem meu spf mas não tem o do beneficiário nem o cpf e nem cnp e na carteira di ser SR- iso quer dizer que não tem registro no banco é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?