Jump to content

Boleto com registro ou sem registro?

AngelCosta

Recommended Posts

Angélica, então devo ter tido muita boa vontade por parte da gerente...Fui lá no banco, conversei numa boa, perguntei sobre o boleto e ela mesmo disse que não teria que esperar tempo algum e que pelo próprio painel de controle faria a solicitação do serviço de cobrança... Assim que chegou meu cartão fui lá desbloqueá-lo e em seguida a isso solicitei o serviço pela internet... não demorou mais que 20 dias para todo esse processo... 

Eu devia ter pedido isso na hora da abertura. No banking tenho o aviso "      Aviso: RELACIONAMENTO COM O BANCO MENOR QUE 6 MESES. " Mas eu estou contente com meu boleto de 1,61 da caixa. :)

Angélica, Você conseguiu padronização da taxa do boleto na Caixa?    Originalmente eles cobram diferentes taxas conforme o local em que o sacado efetuou o pagamento. Considerando o fato de que ao entrar no site do Banco do Brasil e verificar as tarifas consta que o preço oficial do banco, independentemente do que alguns afirmem estar pagando seja de R$ 1,50 por boleto, sem variação, acho que se você conseguiu a padronização, então conseguiu acima de tudo o melhor preço possível no país. Melhor que isso eu não ouvi falar que ninguém tenha conseguido, já que eu acho que o governo deveria padronizar isso em R$ 1,00 por boleto pra todos os bancos.    Sonhar não custa nada, concorda?  rs rs

Bom, cada banco tem um preço e cada cliente pode negociar o valor com o banco conforme o volume de boletos. O preço da tarifa não é fixo, mas seria interessante se fosse :)

Olá! Gostaria de saber se alguém conhece alguma empresa que esteja na internet, que emita e receba boletos, para repassar depois pra nossa conta? Já ouviram falar da gerêncianet? Alguém já utilizou os serviços dela? É confiável? Agradeço e aguardo, alguma resposta.

olá, tenho uma dúvida. Fiz um curso, paguei a entrada com boleto, e dividi outras tres parcelas no boleto tambem, aconteceu que o curso nao foi nada daquilo que estava no programa, uma total enganacao, gostaria de saber se eu deixar de pagar estes boletos se eles podem ir a protesto. Como sei se eles sao registrados, os boletos?? obrigada