Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boleto com registro ou sem registro?


Posts Recomendados

Angélica, então devo ter tido muita boa vontade por parte da gerente...Fui lá no banco, conversei numa boa, perguntei sobre o boleto e ela mesmo disse que não teria que esperar tempo algum e que pelo próprio painel de controle faria a solicitação do serviço de cobrança... Assim que chegou meu cartão fui lá desbloqueá-lo e em seguida a isso solicitei o serviço pela internet... não demorou mais que 20 dias para todo esse processo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu devia ter pedido isso na hora da abertura. No banking tenho o aviso "      Aviso: RELACIONAMENTO COM O BANCO MENOR QUE 6 MESES. " Mas eu estou contente com meu boleto de 1,61 da caixa. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angélica, Você conseguiu padronização da taxa do boleto na Caixa?    Originalmente eles cobram diferentes taxas conforme o local em que o sacado efetuou o pagamento. Considerando o fato de que ao entrar no site do Banco do Brasil e verificar as tarifas consta que o preço oficial do banco, independentemente do que alguns afirmem estar pagando seja de R$ 1,50 por boleto, sem variação, acho que se você conseguiu a padronização, então conseguiu acima de tudo o melhor preço possível no país. Melhor que isso eu não ouvi falar que ninguém tenha conseguido, já que eu acho que o governo deveria padronizar isso em R$ 1,00 por boleto pra todos os bancos.    Sonhar não custa nada, concorda?  rs rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, cada banco tem um preço e cada cliente pode negociar o valor com o banco conforme o volume de boletos. O preço da tarifa não é fixo, mas seria interessante se fosse :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Gostaria de saber se alguém conhece alguma empresa que esteja na internet, que emita e receba boletos, para repassar depois pra nossa conta? Já ouviram falar da gerêncianet? Alguém já utilizou os serviços dela? É confiável? Agradeço e aguardo, alguma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, tenho uma dúvida. Fiz um curso, paguei a entrada com boleto, e dividi outras tres parcelas no boleto tambem, aconteceu que o curso nao foi nada daquilo que estava no programa, uma total enganacao, gostaria de saber se eu deixar de pagar estes boletos se eles podem ir a protesto. Como sei se eles sao registrados, os boletos?? obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?