Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe idade certa para se ter um host?


Posts Recomendados

 @0b6e8e6b7204845b057d388c6544f5df:disqus, a sua história é bem parecida com a minha. Também iniciei como webmaster e para poder oferecer mais pros clientes, parti pra revenda e depois fui crescendo. Sucesso pra vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não, possuo 16 anos, atualmente contratei a mais o menos a 8 meses meu plano cloudserver com a empresa www.mastherplayhost.com.br, eles me permitiram efetuar um cadastro e efetuar contratações, hoje trabalho com eles apesar da minha idade e não tenho problemas, recebo o atendimento sempre que preciso e até hoje graças a deus meu servidor está online e nunca se quer deu uma queda, apesar da idade tive a sorte também de entrar em uma empresa boa, eu acho que não tem idade certa para isso, estou satisfeito aonde estou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poutz 57% dos 18~20? não é por menos que encontramos tanto serviço bizarro por aí. imagina a galerinha que não sai do play enquanto o livezilla fica chamando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

! Tenho 12 anos. Estou hospedando sites, rádios, licenças whmcs, VPS, Dedicados, SSL e além do mais vou começar a revender a VPS e Colocation. Estou com Data Center próprio. Tempo na hospedagem ? mais de 4 anos, também estou desenvolvendo um tipo de WHMCS mais evoluido com sistemas mais rápidos para confirmação do pagamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 17 anos e estou no mercado de hosting a 2 anos entendo de informatica desde os 12 anos e hoje tenho um site grande e que min da uma boa renda mensal e tenho orgulho em trabalha nele. e em relacao a jogos desde pequeno tenho esse sonho de criar um grande jogo mas depois do tempo e a experiencia no mercado percebi que jogos nao levam a nada e traz somente dores de cabeças e desde 2011 vendo apenas hosting e dedicados e cloud e tenho uma boa clientela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei trabahar com internet em 1999 desenvolvimento de site e serviços offline estudei muito sobre hospedagem, sempre quis hospedar meus clientes, porque alem de hospedarem em um host da minha indicação eu que sempre dava todo o suporte, mas em 2007 arrisquei com uma revenda, ai começou minha experienciam e realmente percebi quanto trabalhar com host é coisa seria e exige muita responsabilidade, em 2012 ja tinha meu dedicado proprio meus vps e comecei a gerenciar TI e dar assessoria e trabalhar com o exchange, google. neste 15 anos minha vida mudou, gosto do que faço, tenho um ótimo faturamento, clientes fidelizados e muitas experiencia no ramos, e para mim nao importa a idade mas sim a responsabilidade de cada um em trabalhar com dedicação e amor. boa sorte aos novos empreendedores nesta areá de host.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?