Guest Posted April 21, 2012 Share Posted April 21, 2012 @0b6e8e6b7204845b057d388c6544f5df:disqus, a sua história é bem parecida com a minha. Também iniciei como webmaster e para poder oferecer mais pros clientes, parti pra revenda e depois fui crescendo. Sucesso pra vc! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Eu acho que não, possuo 16 anos, atualmente contratei a mais o menos a 8 meses meu plano cloudserver com a empresa www.mastherplayhost.com.br, eles me permitiram efetuar um cadastro e efetuar contratações, hoje trabalho com eles apesar da minha idade e não tenho problemas, recebo o atendimento sempre que preciso e até hoje graças a deus meu servidor está online e nunca se quer deu uma queda, apesar da idade tive a sorte também de entrar em uma empresa boa, eu acho que não tem idade certa para isso, estou satisfeito aonde estou. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 3, 2012 Share Posted May 3, 2012 poutz 57% dos 18~20? não é por menos que encontramos tanto serviço bizarro por aí. imagina a galerinha que não sai do play enquanto o livezilla fica chamando. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 9, 2012 Share Posted June 9, 2012 ! Tenho 12 anos. Estou hospedando sites, rádios, licenças whmcs, VPS, Dedicados, SSL e além do mais vou começar a revender a VPS e Colocation. Estou com Data Center próprio. Tempo na hospedagem ? mais de 4 anos, também estou desenvolvendo um tipo de WHMCS mais evoluido com sistemas mais rápidos para confirmação do pagamento! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 13, 2012 Share Posted June 13, 2012 @5adadd4f9600aa6b8e705b6348e2ddec:disqus Você está no mercado desde os 8 anos? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 18, 2012 Share Posted June 18, 2012 Tem 12 anos, começou com 8 e tem um Data Center? Ok amigo, vamos para a próxima piada! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 17, 2012 Share Posted July 17, 2012 tenho 17 anos e estou no mercado de hosting a 2 anos entendo de informatica desde os 12 anos e hoje tenho um site grande e que min da uma boa renda mensal e tenho orgulho em trabalha nele. e em relacao a jogos desde pequeno tenho esse sonho de criar um grande jogo mas depois do tempo e a experiencia no mercado percebi que jogos nao levam a nada e traz somente dores de cabeças e desde 2011 vendo apenas hosting e dedicados e cloud e tenho uma boa clientela 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 21, 2012 Share Posted July 21, 2012 Sim' Com a ajuda de meus primos e tios :D 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 7, 2013 Share Posted May 7, 2013 Olá Renan! Minha igreja tá precisando de um site digno ;D Manda o link aê! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 25, 2015 Share Posted May 25, 2015 Comecei trabahar com internet em 1999 desenvolvimento de site e serviços offline estudei muito sobre hospedagem, sempre quis hospedar meus clientes, porque alem de hospedarem em um host da minha indicação eu que sempre dava todo o suporte, mas em 2007 arrisquei com uma revenda, ai começou minha experienciam e realmente percebi quanto trabalhar com host é coisa seria e exige muita responsabilidade, em 2012 ja tinha meu dedicado proprio meus vps e comecei a gerenciar TI e dar assessoria e trabalhar com o exchange, google. neste 15 anos minha vida mudou, gosto do que faço, tenho um ótimo faturamento, clientes fidelizados e muitas experiencia no ramos, e para mim nao importa a idade mas sim a responsabilidade de cada um em trabalhar com dedicação e amor. boa sorte aos novos empreendedores nesta areá de host. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts