Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe idade certa para se ter um host?


Posts Recomendados

Muito interessante o artigo! Eu tenho 20 anos, mas estou trabalhando com internet desde os 16! Comecei criando Blogs, depois fui chamado para criar o Website da minha Igreja que virou referência em toda a denominação. Com isso fui aprendendo e adquirindo experiência na criação de sites.Um certo dia um amigo me procurou para fazer o site de sua empresa de TI e ele oferecia no site criação de websites. Estranhei, mas fiz. Ele iria me indicar. Então pensei em criar um Blog para eu apenas divulgar a criação dos meus sites.Acabei que em uma conversa com esse meu amigo, ele me convidou para entrar para empresa, como Webmaster. Continuarei criando os sites, levarei os meus clientes para a empresa e a empresa também agregará seus clientes.Para atender melhor a cada um deles, compramos uma Revenda de Host e estamos oferecendo a solução completa (TI + Site + Host). Nosso foco é nessa solução para o Webmaster, atendendo principalmente Igrejas, Pequenas e Médias empresas!E esse Blog tem ajudado muito! Continuem! Paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade não importa. Comecei no Host com 15 anos e nunca deixei os clientes na mão, graça a deus hoje possuo meus dedicados com 18 anos :) Idade não é responsabilidade. Responsabilidade é educação. E educação é ter os backups dos clientes rsrs' brinquei abraços a todos do PDH. Att, William Kévenis Host Alagoas - Soluções Avançadas http://www.hostalagoas.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante, Gostei muito realmente a maioria dos jovens mais novos não buscam trazer qualidade e bem-estar dos serviços prestados, a maioria só pensa em ganhar outros trocados. Más também é certo que temos pessoas menos de 18 anos que administram empresas de hosting com mais maturidade que uma  pessoa de 30. Minha primeira interação que realmente me deu retorno e um dos meus melhores projetos e que mais gosto de fazer são as personalizações para livezilla. Comecei a faze-las ainda de menor. Hoje já de maior vejo meu projeto crescer e a cada dia vem alcançado novos clientes, já estou espalhando esse projeto para vários outros paises. Achei muito interessante a matéria, Mais toda regra tem sua exceção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 15 anos(faço 16 mês que vem) e comecei a trabalhar com "eupresa" de hospedagem aos 13 anos. Vejo muita gente criticando eupresas de hospedagem porque o criador é menor de idade. Idade não quer dizer muita coisa, tem muito menor de idade no mundo que é mais responsável do que um maior de idade. Muita gente já me criticou mais eu não ligo, hoje em dia eu tenho uma funcionaria, menor de idade também, que me ajuda a cuidar da parte de suporte. E quando eu tiver 18 anos, pretendo levar a empresa bem mais a sério, criando um escritório, registrando CNPJ e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?