RNXTI Postado Junho 1, 2018 Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Valew pela dica Chuva, testado e aprovado. Abraço. OBS: So uma duvida pra que o pessoal quer desinstalar o plugin? Eu não utilizo mais, no meu caso ele ficava dizendo que meu plugin não era licenciado, eu baixei direto do site do fornecedor. Como troquei de server eu não precisei nem desistlar, pois nesse n ovo eu nem instalei. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Junho 1, 2018 Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Eu não utilizo mais, no meu caso ele ficava dizendo que meu plugin não era licenciado, eu baixei direto do site do fornecedor. Como troquei de server eu não precisei nem desistlar, pois nesse n ovo eu nem instalei. Verdade, olha o que aparece aqui: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Junho 1, 2018 Compartilhar Postado Junho 1, 2018 que estranho aqui no meu funcionou perfeitamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Junho 1, 2018 Compartilhar Postado Junho 1, 2018 que estranho aqui no meu funcionou perfeitamente. Ele funciona normalmente, mas essa mensagem aparece depois de alguns dias. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Junho 1, 2018 Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Ele funciona normalmente, mas essa mensagem aparece depois de alguns dias. Apareceu aqui imediatamente após a instalação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirckz Postado Junho 1, 2018 Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Esse problema acontece com alguns servidores. É causa por algum erro na instalação aconselho a todos a reinstalarem que estiver com este problema 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Junho 1, 2018 Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Esse problema acontece com alguns servidores. É causa por algum erro na instalação aconselho a todos a reinstalarem que estiver com este problema Cara tu faz flooder pra c$c***. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Junho 1, 2018 Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Cara tu faz flooder pra c$c***. O famoso 30 posts para fazer propaganda =] Quase certeza ;D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Junho 1, 2018 Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Acho que deveria bloquear mais de 5 posts para os novos usuários, assim forçaria ao cara vir aqui por pelo menos 6 dias. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirckz Postado Junho 1, 2018 Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Sim @tekobr poderiam mas e as pessoas como eu que fico vendo todos os foruns ao mesmo tempo? Vou fechar minha conta de 5 posts por dia e acabo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.