edvan Postado Julho 18, 2018 Compartilhar Postado Julho 18, 2018 2 minutos atrás, Anderson Pereira disse: E sobre o hook que vc não conhecia, é esse aqui: https://developers.whmcs.com/hooks-reference/shopping-cart/#precalculatecarttotals Ele até roda após a inclusão de um cupom, mas não serve porque minha idéia com esse Hook novo seria: - Existe no sistema um cupom ABCDE12345 - Existe no sistema um afiliado com id 80 Se alguém digitasse no campo do cupom ABCDE12345#80 , esse Hook novo me permitiria processar e entender que , após um simples "split", o cliente vai ganhar o cupom ABCDE12345 no return e automaticamente o vincular ao afiliado 80 (via Cookie) E fazendo no PreCalculateCartTotals, não funciona pois ele já dá o cupom dinâmico como inválido, já que a validação é feita nessa parte do código que precisaria do novo Hook Sua demanda é bem especifica, se for algo urgente solicite um orçamento de desenvolvimento (mas prepare o coração). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 19, 2018 Administração Compartilhar Postado Julho 19, 2018 Se foi uma luta para eles traduzirem o admin, imagina demanda mais específicas... Mas de qualquer jeito, deixei meu voto lá. 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Julho 19, 2018 Compartilhar Postado Julho 19, 2018 Votei já 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.