Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pressão na WHMCS por um novo Hook (cupons)

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Anderson Pereira disse:

E sobre o hook que vc não conhecia, é esse aqui:

https://developers.whmcs.com/hooks-reference/shopping-cart/#precalculatecarttotals

Ele até roda após a inclusão de um cupom, mas não serve porque minha idéia com esse Hook novo seria:

- Existe no sistema um cupom ABCDE12345
- Existe no sistema um afiliado com id 80

Se alguém digitasse no campo do cupom ABCDE12345#80 , esse Hook novo me permitiria processar e entender que , após um simples "split", o cliente vai ganhar o cupom ABCDE12345 no return e automaticamente o vincular ao afiliado 80 (via Cookie)

E fazendo no PreCalculateCartTotals, não funciona pois ele já dá o cupom dinâmico como inválido, já que a validação é feita nessa parte do código que precisaria do novo Hook

Sua demanda é bem especifica, se for algo urgente solicite um orçamento de desenvolvimento (mas prepare o coração).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administração

Se foi uma luta para eles traduzirem o admin, imagina demanda mais específicas...

Mas de qualquer jeito, deixei meu voto lá.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?