Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HostGator x Enom x WHMCS


tekobr

Posts Recomendados

O meu plano de revenda é da HostGator, ganhei o WHMCS e uma conta na Enom. O WHMCS já está funcionando razoável (2 dias de trabalho intenso e falta pequenas customizações, como a tradução de uns 6 templates de e-mail).

A conta da Enom foi cadastrada como conta normal vinculada a HostGator. E aí que parte a minha dúvida. Assim eu posso fazer a integração do WHMCS com a Enom? Ou essa integração só funciona se a conta do Enom sofrer upgrade para Reseller?

Nos textos da HostGator Internacional (o registro é feito por lá) informava algo como um depósito de 100 dólares, teria que fazer um depósito de 100 dólares lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, aí não posso te afirmar com certeza,

Parece que a enom realmente pede um depósito, aliás, vários pedem um depósito inicial, como investimento.

Tenta usar o modulo com a conta que a hostgator te ofereceu, e vê se da certo.

Você poderia abrir um ticket lá perguntando a equipe pra saber melhor =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles me responderam dizendo que a integração do WHMCS é somente na conta Reseller, e dessa forma há risco de ter falsos pedidos de registro de domínios, ou seja, dinheiro perdido.

Aí surgiu uma dúvida: quando é feito um pedido de registro de domínio no WHMCS ele registra o domínio antes da pessoa efetuar e confirmar o pagamento? Se for assim é melhor as coisas serem manuais mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maclei, você usa ou usou a conta da Enom fornecida pela Hostgator ? Precisou fazer depósito inicial ?

Acabo de verificar com o suprorte da HostGator e me disseram o seguinte:

"Percio Andrade: A conta ENOM é uma cortesia senhor, a conta sendo comprada custa o valor de $100 mais o valor de $50 de mensalidade, infelizmente é feita desta forma para evitar fraudes de compra de domínio."

Ou seja, não adiantou nada "ganhar" essa cortezia da HostGator. #fail.

Alguma sugestão melhor para esse problema pessoal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?