Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

preciso de indicações sobre hospedagem x ssd x cloud


Posts Recomendados

Tenho uma loja virtual em woocommerce 

é iniciante. poucas vendas por semana.. 

 

 

se puderem me ajudar eu exponho o endereço do site em off.. 

 

mas o problema que ele esta lento.. e quero sugestões de como melhorar.

ou até sugestão de o que pode ser melhorado... 

 

Agradeço sugestões e explicações de host.. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2018 em 20:19, hrq15000 disse:

Tenho uma loja virtual em woocommerce 

é iniciante. poucas vendas por semana.. 

 

 

se puderem me ajudar eu exponho o endereço do site em off.. 

 

mas o problema que ele esta lento.. e quero sugestões de como melhorar.

ou até sugestão de o que pode ser melhorado... 

 

Agradeço sugestões e explicações de host.. 

 

Olá,

 

Tente fazer algumas otimizações através de plugins do WordPress. Recomendo também você entrar em contato com a empresa que presta o serviço de hospedagem para fazer algumas otimizações no seu PHP e Banco de Dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2018 em 23:14, PedroHenrique disse:

Conversa com o @RevendaHost ele trabalha com serviços específicos para wordpress, woocommerce e magento.

Agradeço a indicação.

 

39 minutos atrás, Breno Febronio disse:

Recomendo também você entrar em contato com a empresa que presta o serviço de hospedagem para fazer algumas otimizações no seu PHP e Banco de Dados.

Só que se ele estiver usando hospedagem compartilhada, a empresa não vai fazer ajustes e otimização específicas somente para antende-lo. Da mesma forma se ele tiver um servidor (dedicado ou virtual) a empresa também não tem obrigação de fazer isso, a não ser que tenha gerenciamento incluído no serviço que ele contratou.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RevendaHost disse:

Agradeço a indicação.

 

Só que se ele estiver usando hospedagem compartilhada, a empresa não vai fazer ajustes e otimização específicas somente para antende-lo. Da mesma forma se ele tiver um servidor (dedicado ou virtual) a empresa também não tem obrigação de fazer isso, a não ser que tenha gerenciamento incluído no serviço que ele contratou.

Não custa nada tentar. As vezes a empresa pode ver que é alguma coisa no servidor deles e tentar fazer a otimização no PHP do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?