Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho uma loja virtual em woocommerce 

é iniciante. poucas vendas por semana.. 

se puderem me ajudar eu exponho o endereço do site em off.. 

mas o problema que ele esta lento.. e quero sugestões de como melhorar.

ou até sugestão de o que pode ser melhorado... 

Agradeço sugestões e explicações de host.. 

• Administração
Postado

Ninguém acima ajudou, só mandou procurar empresa, tsc, tsc...

Bom, o primeiro caso aí é o WordPress. Vc está usando algo para otimizar? Qual tema vc está usando? Pode botar o link?

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado
Em 14/07/2018 em 20:19, hrq15000 disse:

Tenho uma loja virtual em woocommerce 

é iniciante. poucas vendas por semana.. 

se puderem me ajudar eu exponho o endereço do site em off.. 

mas o problema que ele esta lento.. e quero sugestões de como melhorar.

ou até sugestão de o que pode ser melhorado... 

Agradeço sugestões e explicações de host.. 

Olá,

Tente fazer algumas otimizações através de plugins do WordPress. Recomendo também você entrar em contato com a empresa que presta o serviço de hospedagem para fazer algumas otimizações no seu PHP e Banco de Dados.

Postado
Em 14/07/2018 em 23:14, PedroHenrique disse:

Conversa com o @RevendaHost ele trabalha com serviços específicos para wordpress, woocommerce e magento.

Agradeço a indicação.

39 minutos atrás, Breno Febronio disse:

Recomendo também você entrar em contato com a empresa que presta o serviço de hospedagem para fazer algumas otimizações no seu PHP e Banco de Dados.

Só que se ele estiver usando hospedagem compartilhada, a empresa não vai fazer ajustes e otimização específicas somente para antende-lo. Da mesma forma se ele tiver um servidor (dedicado ou virtual) a empresa também não tem obrigação de fazer isso, a não ser que tenha gerenciamento incluído no serviço que ele contratou.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
1 hora atrás, RevendaHost disse:

Agradeço a indicação.

Só que se ele estiver usando hospedagem compartilhada, a empresa não vai fazer ajustes e otimização específicas somente para antende-lo. Da mesma forma se ele tiver um servidor (dedicado ou virtual) a empresa também não tem obrigação de fazer isso, a não ser que tenha gerenciamento incluído no serviço que ele contratou.

Não custa nada tentar. As vezes a empresa pode ver que é alguma coisa no servidor deles e tentar fazer a otimização no PHP do servidor.

Postado

O cPanel é amplo. A empresa consegue ajudar o cliente para otimização apenas do site dele, sem afetar outros clientes.

@hrq15000 qual o site? Posso te dar algumas dicas de otimização.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado

Usando um servidor nacional iria ajudar bastante... o resto é questão de otimização da plataforma que você pode encontrar tutoriais explicando melhor sobre isso, se tiver com duvidas posso te passa algumas dicas no turno da noite.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-