Marcos Malfredyne Posted July 12, 2018 Share Posted July 12, 2018 Alguém conhece a cloudcone? Já utilizou serviços deles o algo do tipo? site em questão www.cloudcone.com 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RonaldCarvalho Posted July 12, 2018 Share Posted July 12, 2018 Do que você está necessitando atualmente? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Posted July 12, 2018 Author Share Posted July 12, 2018 1 minuto atrás, RonaldCarvalho disse: Do que você está necessitando atualmente? Olhei os cloud deles muito barato. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RonaldCarvalho Posted July 12, 2018 Share Posted July 12, 2018 1 minuto atrás, Marcos Malfredyne disse: Olhei os cloud deles muito barato. Barato não significa ser bom, tem que também levar em consideração o que é que você necessita utilizar 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Posted July 12, 2018 Author Share Posted July 12, 2018 2 minutos atrás, RonaldCarvalho disse: Barato não significa ser bom, tem que também levar em consideração o que é que você necessita utilizar Sim entendo, por esse motivo fiz a pergunta aqui, se alguém conhecia e se já havia utilizado os serviços deles olhei la a seguinte configuração 2 cores 100 gb de hd 2 gb de ram + licença cpanel/whm 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RonaldCarvalho Posted July 12, 2018 Share Posted July 12, 2018 (edited) Edited July 12, 2018 by RonaldCarvalho 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroHenrique Posted July 12, 2018 Share Posted July 12, 2018 2 horas atrás, Marcos Malfredyne disse: Alguém conhece a cloudcone? Já utilizou serviços deles o algo do tipo? site em questão www.cloudcone.com Já utilizei, é bom sim. 37 minutos atrás, RonaldCarvalho disse: O seu foco é revender hospedagem web? Eu posso lhe ajudar O foco é ter mais informações sobre a empresa citada. Leia as regras do fórum. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Posted July 12, 2018 Author Share Posted July 12, 2018 2 horas atrás, PedroHenrique disse: Já utilizei, é bom sim. O foco é ter mais informações sobre a empresa citada. Leia as regras do fórum. Pedro os servidores são rápidos? tem muita queda? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted July 13, 2018 Administration Share Posted July 13, 2018 @RonaldCarvalho Por sua causa, estou tirando a opção de editar/apagar o próprio conteúdo de todos no fórum. Na próxima, será banido. 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RonaldCarvalho Posted July 13, 2018 Share Posted July 13, 2018 1 minuto atrás, AngelCosta disse: @RonaldCarvalho Por sua causa, estou tirando a opção de editar/apagar o próprio conteúdo de todos no fórum. Na próxima, será banido. Angel, eu apaguei justamente em respeito as regras do forum 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts