Abadon Postado Julho 6, 2018 Compartilhar Postado Julho 6, 2018 (editado) Olá pessoal, desculpem a mensagem é pq realmente não consegui achar nenhuma solução nas pesquisas q fiz, instalei o whmcs pelo softaculous e tudo está ok, exceto pela cronjob que não está trabalhando, verififiquei tudo e aparentemente tudo está correto, a única diferença do softaculous em relação a instalação manual é q ele remove a função do cron da pasta pública. Realmente não sei mais o que fazer. Se puderem me dar uma ajuda pelo menos para voltar ao cron no estado original mas que funcione eu já agradeço. Editado Julho 6, 2018 por Abadon erro de pontuação 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Julho 6, 2018 Administração Compartilhar Postado Julho 6, 2018 10 minutos atrás, Abadon disse: Olá pessoal, desculpem a mensagem é pq realmente não consegui achar nenhuma solução nas pesquisas q fiz, instalei o WHMCS pelo softaculous e tudo está ok, exceto pela cronjob que não está trabalhando, verififiquei tudo e aparentemente tudo está correto, a única diferença do softaculous em relação a instalação manual é q ele remove a função do cron da pasta pública, realmente não sei mais o que fazer. se puderem me dar uma ajuda pelo menos para voltar ao cron no estado original mas que funcione eu já agradeço. Basta adicionar a cron no cPanel e também configurar (Scheduling) dentro do próprio whmcs como mostra a imagem abaixo. 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abadon Postado Julho 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2018 22 minutos atrás, owsbr disse: Basta adicionar a cron no cPanel e também configurar (Scheduling) dentro do próprio WHMCS como mostra a imagem abaixo. então isso já está feito, inclusive igual no servidor exatamente como está no whmcs, no entanto diz que não executa o cron, a unica diferença dessa instalação que vc citou na imagem é que o caminho da cron não está em uma pasta pública. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Julho 7, 2018 Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Isso já aconteceu comigo mais de uma vez quando migrei de servidor. O problema estava relacionado a permissão dos arquivos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Julho 7, 2018 Compartilhar Postado Julho 7, 2018 12 horas atrás, Abadon disse: então isso já está feito, inclusive igual no servidor exatamente como está no WHMCS, no entanto diz que não executa o cron, a unica diferença dessa instalação que vc citou na imagem é que o caminho da cron não está em uma pasta pública. Tentar trocar do php-q para: /opt/cpanel/ea-php56/root/usr/bin/php -q 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abadon Postado Julho 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Em 06/07/2018 em 23:01, Joel Emanoel disse: Tentar trocar do php-q para: /opt/cpanel/ea-php56/root/usr/bin/php -q consegui resolver o problema jogando para o php 7.0 obrigado pessoal 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.