Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transferência de domínio vencido


Cauan

Posts Recomendados

Boa noite a todos

Eu registrei um domínio .com na godaddy e tem mais ou menos 1 ano e meio que ele venceu e eu optei por não renovar, nesse meio tempo a godaddy não coloca mais o domínio a disposição de novos registros. Hoje eu decido renovar o domínio, mas a godaddy esta cobrando R$10.936,00 e classificando o dominio como "premium".

Minha pergunta é, eu posso transferir esse domínio para outra empresa registrante?  Por exemplo: na Hostinger quando pesquiso o dominio ele apresenta como indispoível por já ter sido registrado, mas aceita o pedido de tranferência, pelo custo de R$39,00.  Se eu fizer esse procedimento  de transferencia em qualquer empresa e pagar, a godaddy é obrigada a liberar o domínio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pode transferir .
A partir do momento em que você não pagou mais e deixou vencer a goddady cancelou o produto e o registrou em nome dela algo bem comum nos dias atuais para se apossar do nome pois muitos encerram projetos mais depois voltam atras e a empresa ganha com isso.

Basicamente só pagando o valor que eles querem ou criando outro nome de domínio fora isso não há oque ser feito. 

 

Sempre que for abandonar um domínio tenha ciência que ele pode ser comprado por qualquer um ou pela própria empresa registrante algo muito comum com grandes empresas elas sempre mudam o proprietário quando ele vence e registram por 10 ,20 anos a fim de vender para terceiros que desejem esse mesmo nome.

Uma maneira para .com.br é tentar entrar na justiça provando que a marca é sua e que necessita do domínio mais acho difícil ganhar nessa situação de ter deixado tanto tempo de lado.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Otavio disse:

Não pode transferir .
A partir do momento em que você não pagou mais e deixou vencer a goddady cancelou o produto e o registrou em nome dela algo bem comum nos dias atuais para se apossar do nome pois muitos encerram projetos mais depois voltam atras e a empresa ganha com isso.

Pois é, acabei me ferrando. Pior que pelo que andei pesquisando, a godaddy faz isso sempre, acaba sendo uma certa malandragem deles.

Pior que já me falaram que registrar dominios com eles é sempre uma fria. Não acreditei, me ferrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cauan sempre falo pra todos compre nos menores ou até em um concorrente meu ou de outro mais não compre de empresas grandes quanto maior a empresa maior é a chance de se ferrar até com hospedagem de site ocorre muito isso

O cliente esquece de pagar toma suspensão ai encerram a conta ai pra recuperar backup cobram la seus 10 ou 20 mil depende muito .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?