Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com email no vps


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, eu tenho um VPS e estou passando por alguns problemas que está prejudicando meus clientes. Eu tenho um cliente em questão que está enviando um email para uma empresa de são paulo. Vamos chamar o meu cliente de A e a empresa de São Paulo de B pra ficar mais fácil o entendimento:

A empresa A recebe os emails na caixa de entrada da empresa B, porém, quando a mesma RESPONDE o email, o mesmo não chega na empresa B. Quando eu tiro o relatório de entrega no WHM, aparece que todos os emails foram enviados corretamente e foram aceitos sem problema algum conforme imagem em anexo.

Aparentemente não está caindo no SPAM nem no lixo eletronico da empresa B.

Alguém sabe me informar o que pode ser? mesmo com o relatório falando que foi entregue, ainda sim pode ser erro no meu servidor?
 

Muito obrigado.

Obs: ocultei o nome de ambos por questão de privacidade.
Obs 2: meu servidor não se encontra em nenhuma lista de blacklist.

print.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O e-mail foi entregue  problema está no destinatário, pode esta configurado para excluir spam automaticamente ou ele ainda pode ter algum outro tipo de filtro que esteja excluindo o e-mail automaticamente ou não entregando na caixa de entrada.

O ideial é conversar com que cuida do e-mails deles para se entenderem.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já foi citado é problema no destinatário, muito comum hoje em dia alguns exigirem um meio de verificação de sua empresa ai no caso você deve entrar em contato com este provedor e informar oque esta ocorrendo .

Algo muito comum de ocorrer de servidores da ovh para : uol / locaweb / hostgator. 


Todos os novos servidores que monto devo entrar em contato com eles para liberar os recebimentos exatamente oque fazem la eu não sei só sei que sem esse procedimento não chegava na caixa de email .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?