Guilherme Silva Posted June 21, 2018 Share Posted June 21, 2018 Bom dia pessoal, eu tenho um VPS e estou passando por alguns problemas que está prejudicando meus clientes. Eu tenho um cliente em questão que está enviando um email para uma empresa de são paulo. Vamos chamar o meu cliente de A e a empresa de São Paulo de B pra ficar mais fácil o entendimento: A empresa A recebe os emails na caixa de entrada da empresa B, porém, quando a mesma RESPONDE o email, o mesmo não chega na empresa B. Quando eu tiro o relatório de entrega no WHM, aparece que todos os emails foram enviados corretamente e foram aceitos sem problema algum conforme imagem em anexo. Aparentemente não está caindo no SPAM nem no lixo eletronico da empresa B. Alguém sabe me informar o que pode ser? mesmo com o relatório falando que foi entregue, ainda sim pode ser erro no meu servidor? Muito obrigado. Obs: ocultei o nome de ambos por questão de privacidade. Obs 2: meu servidor não se encontra em nenhuma lista de blacklist. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted June 21, 2018 Share Posted June 21, 2018 O e-mail foi entregue problema está no destinatário, pode esta configurado para excluir spam automaticamente ou ele ainda pode ter algum outro tipo de filtro que esteja excluindo o e-mail automaticamente ou não entregando na caixa de entrada. O ideial é conversar com que cuida do e-mails deles para se entenderem. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted June 21, 2018 Share Posted June 21, 2018 Como já foi citado é problema no destinatário, muito comum hoje em dia alguns exigirem um meio de verificação de sua empresa ai no caso você deve entrar em contato com este provedor e informar oque esta ocorrendo . Algo muito comum de ocorrer de servidores da ovh para : uol / locaweb / hostgator. Todos os novos servidores que monto devo entrar em contato com eles para liberar os recebimentos exatamente oque fazem la eu não sei só sei que sem esse procedimento não chegava na caixa de email . 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julianodls Posted June 23, 2018 Share Posted June 23, 2018 Olá Caso seu problema ainda não foi resolvido, me chama no PV acrédito que podemos ajudar Att 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.