Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloudlinux não limita recursos


Posts Recomendados

Bom dia a todos.

Ontem eu instalei em um vps o cloudlinux na versão trial, e coloquei 5 sites nesse vps. Todos os sites estão tendo acessos constantes, em torno de 200 hora cada um, mas no lvemanager não lista os sites e consumo em tempo real de cada um.

Está tudo configurado, os limites para cada site estão definidos, mas não exibe o consumo e por isso acho que não está limitando, já que para fins de testes configurei a memória de um site para 1 mb e nada aconteceu com ele, continuou rodando sem ser barrado pelo cloudlinux.

Alguém já passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PedroHenrique disse:

Bom dia a todos.

Ontem eu instalei em um vps o cloudlinux na versão trial, e coloquei 5 sites nesse vps. Todos os sites estão tendo acessos constantes, em torno de 200 hora cada um, mas no lvemanager não lista os sites e consumo em tempo real de cada um.

Está tudo configurado, os limites para cada site estão definidos, mas não exibe o consumo e por isso acho que não está limitando, já que para fins de testes configurei a memória de um site para 1 mb e nada aconteceu com ele, continuou rodando sem ser barrado pelo cloudlinux.

Alguém já passou por isso?

Boa tarde!

Instalou junto o CageFS User Manager?

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, PedroHenrique disse:

Sim, o cagefs está instalado e funcionando. Já o lvemanager que não funciona, a opção "current usage" não mostra nenhum site, apenas a mensagem ""NO RESULT FOUND".

Está utilizando o kernel do cloudlinux?

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
12 horas atrás, PedroHenrique disse:

Sim.

Porém o lve fica somente desse jeito  https://prnt.sc/jxeirq 

Se não me falha a memória você precisa ter o mod_hostinglimits compilado no EA4.
Dá uma olhadinha por lá e veja se está compilado, se não estiver esse provavelmente pode ser o problema.

No passado tive problema com um cliente que aconteceu o mesmo que você e no fim das contas ao migrar de EA3 para o 4 o mod_hostinglimits havia sido desativado.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, owsbr disse:

Se não me falha a memória você precisa ter o mod_hostinglimits compilado no EA4.
Dá uma olhadinha por lá e veja se está compilado, se não estiver esse provavelmente pode ser o problema.

No passado tive problema com um cliente que aconteceu o mesmo que você e no fim das contas ao migrar de EA3 para o 4 o mod_hostinglimits havia sido desativado.

 

No EA4 não tem esse mod, então fui tentar instalar via ssh mas retorna o erro:

cloudlinux-x86_64-server-7: xmlrpc.cln.cloudlinux.com
 * epel: epel.mirror.constant.com
Resolvendo dependências
--> Executando verificação da transação
---> O pacote mod_hostinglimits.x86_64 0:1.0-36.el7.cloudlinux será instalado
--> Processando dependência: httpd para o pacote: mod_hostinglimits-1.0-36.el7.cloudlinux.x86_64
--> Resolução de dependências finalizada
Error: Pacote: mod_hostinglimits-1.0-36.el7.cloudlinux.x86_64 (cloudlinux-x86_64-server-7)
           Requer: httpd
 Você pode tentar usar o parâmetro --skip-broken para contornar o problema
 Você pode tentar executar: rpm -Va --nofiles --nodigest

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2018 em 13:10, PedroHenrique disse:

No EA4 não tem esse mod, então fui tentar instalar via ssh mas retorna o erro:

cloudlinux-x86_64-server-7: xmlrpc.cln.cloudlinux.com
 * epel: epel.mirror.constant.com
Resolvendo dependências
--> Executando verificação da transação
---> O pacote mod_hostinglimits.x86_64 0:1.0-36.el7.cloudlinux será instalado
--> Processando dependência: httpd para o pacote: mod_hostinglimits-1.0-36.el7.cloudlinux.x86_64
--> Resolução de dependências finalizada
Error: Pacote: mod_hostinglimits-1.0-36.el7.cloudlinux.x86_64 (cloudlinux-x86_64-server-7)
           Requer: httpd
 Você pode tentar usar o parâmetro --skip-broken para contornar o problema
 Você pode tentar executar: rpm -Va --nofiles --nodigest

yum install mod_hostinglimits --skip-broken

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?