wasaade Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Olá Como todos devem saber, agora todos os boletos devem ser registrados. E estamos com problemas com a integração do nosso WHMCS e o banco (ACRED COOP). Estamos pensando em migrar para santander e/ bradesco ou itau. Alguém sabe como está integração desses bancos com o WHMCS na questão de boletos registrados? E também questão de taxas, hoje pelo alto fluxo de pagamento pagamos R$ 1,50 por boleto, como estão esses bancos? Agradeço ideias e dicas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Acho dificil que consiga menos R$ 2,50 nesses bancos, eu pago R$ 3,30 no Bradesco, tenho usado o Paghiper, tem funcionado bem, a taxa é R$ 1,85 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe P. Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 1 hora atrás, Fabio S Araujo disse: Acho dificil que consiga menos R$ 2,50 nesses bancos, eu pago R$ 3,30 no Bradesco, tenho usado o Paghiper, tem funcionado bem, a taxa é R$ 1,85 Compensar ter com o banco já que você paga cada boleto gerado mesmo que ele não seja pago? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 6 minutos atrás, Felip disse: Compensar ter com o banco já que você paga cada boleto gerado mesmo que ele não seja pago? Uso o Bradesco para valores mais altos, para valores menores uso o Paghiper ou outro gateway. 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Aqui uso boleto do Itau, pago 3,50 por boleto pago. E hoje uso um modulo de integração do shopline com o whmcs. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe P. Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 44 minutos atrás, Andre Juliano disse: Aqui uso boleto do Itau, pago 3,50 por boleto pago. E hoje uso um modulo de integração do shopline com o WHMCS. Você não paga os boletos gerados sem pagamento? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 8 minutos atrás, Felip disse: Você não paga os boletos gerados sem pagamento? No itau não paga por boleto gerado e sim por boleto pago! Caso precise do modulo itaushopline, redecard e cielo nos possuimos para venda! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 13 minutos atrás, Felip disse: Você não paga os boletos gerados sem pagamento? Como já informaram ai em cima, você so paga por boleto compensado. Normalmente banco nao cobra por boleto emitido somente compensado. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Aqui uso o PagHiper e me atende perfeitamente. Dinheiro libera para saque em 2 dias e normalmente depositam na conta no mesmo dia que é feito o pedido de saque. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Junho 20, 2018 Administração Compartilhar Postado Junho 20, 2018 23 horas atrás, Andre Juliano disse: Como já informaram ai em cima, você so paga por boleto compensado. Normalmente banco nao cobra por boleto emitido somente compensado. Na verdade depende muito da conversa/negociação com o banco. A muito tempo atrás eu pagava por boleto gerado + compensação no total dava quase R$5,00 / boleto.... Depois que percebi isso negociei e passei a pagar apenas pela compensação dos boletos. SE tiver Itaú, dá uma olhadinha na tabela de carteiras (lá tem os valores).... Eu utilizava 176/178 com o módulo do Itau Shopline feito pela loja5 (algo assim) e sempre funcionou muito bem..(com um excelente suporte deles quando necessário). 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.