wasaade Posted June 18, 2018 Share Posted June 18, 2018 Olá Como todos devem saber, agora todos os boletos devem ser registrados. E estamos com problemas com a integração do nosso WHMCS e o banco (ACRED COOP). Estamos pensando em migrar para santander e/ bradesco ou itau. Alguém sabe como está integração desses bancos com o WHMCS na questão de boletos registrados? E também questão de taxas, hoje pelo alto fluxo de pagamento pagamos R$ 1,50 por boleto, como estão esses bancos? Agradeço ideias e dicas. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted June 18, 2018 Share Posted June 18, 2018 Acho dificil que consiga menos R$ 2,50 nesses bancos, eu pago R$ 3,30 no Bradesco, tenho usado o Paghiper, tem funcionado bem, a taxa é R$ 1,85 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe P. Posted June 18, 2018 Share Posted June 18, 2018 1 hora atrás, Fabio S Araujo disse: Acho dificil que consiga menos R$ 2,50 nesses bancos, eu pago R$ 3,30 no Bradesco, tenho usado o Paghiper, tem funcionado bem, a taxa é R$ 1,85 Compensar ter com o banco já que você paga cada boleto gerado mesmo que ele não seja pago? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted June 18, 2018 Share Posted June 18, 2018 6 minutos atrás, Felip disse: Compensar ter com o banco já que você paga cada boleto gerado mesmo que ele não seja pago? Uso o Bradesco para valores mais altos, para valores menores uso o Paghiper ou outro gateway. 1 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted June 19, 2018 Share Posted June 19, 2018 Aqui uso boleto do Itau, pago 3,50 por boleto pago. E hoje uso um modulo de integração do shopline com o whmcs. 0 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe P. Posted June 19, 2018 Share Posted June 19, 2018 44 minutos atrás, Andre Juliano disse: Aqui uso boleto do Itau, pago 3,50 por boleto pago. E hoje uso um modulo de integração do shopline com o WHMCS. Você não paga os boletos gerados sem pagamento? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MMHospedagem Posted June 19, 2018 Share Posted June 19, 2018 8 minutos atrás, Felip disse: Você não paga os boletos gerados sem pagamento? No itau não paga por boleto gerado e sim por boleto pago! Caso precise do modulo itaushopline, redecard e cielo nos possuimos para venda! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted June 19, 2018 Share Posted June 19, 2018 13 minutos atrás, Felip disse: Você não paga os boletos gerados sem pagamento? Como já informaram ai em cima, você so paga por boleto compensado. Normalmente banco nao cobra por boleto emitido somente compensado. 0 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted June 19, 2018 Share Posted June 19, 2018 Aqui uso o PagHiper e me atende perfeitamente. Dinheiro libera para saque em 2 dias e normalmente depositam na conta no mesmo dia que é feito o pedido de saque. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted June 20, 2018 Administration Share Posted June 20, 2018 23 horas atrás, Andre Juliano disse: Como já informaram ai em cima, você so paga por boleto compensado. Normalmente banco nao cobra por boleto emitido somente compensado. Na verdade depende muito da conversa/negociação com o banco. A muito tempo atrás eu pagava por boleto gerado + compensação no total dava quase R$5,00 / boleto.... Depois que percebi isso negociei e passei a pagar apenas pela compensação dos boletos. SE tiver Itaú, dá uma olhadinha na tabela de carteiras (lá tem os valores).... Eu utilizava 176/178 com o módulo do Itau Shopline feito pela loja5 (algo assim) e sempre funcionou muito bem..(com um excelente suporte deles quando necessário). 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts