DELTA SERVERS Postado Julho 29, 2018 Compartilhar Postado Julho 29, 2018 15 minutos atrás, MarksEliel disse: Olá pessoas, tudo bem? Contratei um dedicado lá, básico mesmo para hospedagem de sites, nas seguintes configurações: Intel Core i7-4770 2x SSD SATA 240 GB 4x RAM 8192 MB DDR3 Tem funcionado bem, nem percebe que é hospedado na Alemanha, servidor incrivelmente rápido, qualidade bem top, gostei muito. Mais estou com uma dúvida, contratei o servidor, liberaram o mesmo e não me enviaram fatura nem nada para realizar o pagamento. Gostaria de saber como faço para realizar o pagamento do servidor kkkkk estou utilizando a 4 dias e nada de vir fatura. Boa tarde! É padrão, em até 15 dias a fatura é gerada e você poderá pagar. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Julho 29, 2018 Compartilhar Postado Julho 29, 2018 Em 22/06/2018 em 20:25, JOSUEL ALVES disse: Aqui da essa taxa de MS: Poderiam da o ping para esse IP: 46.4.115.5? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.