Marks Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Olá pessoal tudo bem? Gostaria de saber como funciona a questão dos IPs na Hetzner. Achei a página sobre mais não entendi nada da forma de contratação e quantos IPs posso contratar. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 1 hora atrás, MarksEliel disse: Olá pessoal tudo bem? Gostaria de saber como funciona a questão dos IPs na Hetzner. Achei a página sobre mais não entendi nada da forma de contratação e quantos IPs posso contratar. Bom dia, É tudo automático, a um menu IPS, abaixo tem ordem. Observação, tem que clicar no dedicado. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Quantos posso contratar? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Agora, MarksEliel disse: Quantos posso contratar? Em bloco, /27,em seguida, unidades. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 O pagamento dos IPs são mensal? Ou paga uma única vez? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 1 minuto atrás, MarksEliel disse: O pagamento dos IPs são mensal? Ou paga uma única vez? Infelizmente mensal. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 22 minutos atrás, JOSUEL ALVES disse: Infelizmente mensal. Acho que se for levar em consideração isso na SYS fica mais em conta né? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 1 minuto atrás, MarksEliel disse: Acho que se for levar em consideração isso na SYS fica mais em conta né? O suporte aí é 24 horas, rede estável, painel completo com controle do firewall, se for comparar eles com a OVH, prefiro eles em questão dedicado na França. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Agora, JOSUEL ALVES disse: O suporte aí é 24 horas, rede estável, painel completo com controle do firewall, se for comparar eles com a OVH, prefiro eles em questão dedicado na França. Você diz isso da Hetzner? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 1 minuto atrás, MarksEliel disse: Você diz isso da Hetzner? Sim, estamos comparando ambas as empresas, prefiro a Hetzner. Se for para contratar dedicados em tais localização. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.