Mário_Antônio Posted June 14, 2018 Share Posted June 14, 2018 (edited) Qual o prazo máximo para a renovação na Soyoustart, estou com um cliente que deixou vencer e ainda não pagou o servidor. Edited June 14, 2018 by Mário_Antônio 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henriquegs Posted June 14, 2018 Share Posted June 14, 2018 1~2 dias no maximo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted June 14, 2018 Share Posted June 14, 2018 1 dia ocorre suspensão e em 3 ou 5 é deletado. 3 minutos atrás, Leo Amarante disse: 1 dia ocorre suspensão e em 3 ou 5 é deletado. Só um conselho, se você revende o servidor tome cuidado e deixe o cliente muito bem ciente do prazo de pagamento e cancelamento. Já vi muita empresa aplicando Termos de uso e contrato sem separar os serviços e dizendo que a suspensão ocorre com 5 dias e exclusão com 30. Depois já sabe... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Burjack Posted June 14, 2018 Share Posted June 14, 2018 Na sys não sei como funciona, mais na ovh se você deixar vencer e tiver ativo a opção de renovar automático e chegar a data e não pagar e a fatura for gerada, só lamento se seu cliente não renovar você terá que pagar a fatura sim ou sim, caso contrario deixa desabilitado a renovação automática, assim quando vence já suspende e deleta automaticamente e não gera fatura. Aqui sempre deixo 1 dia antes a data de vencimento, e gerencio o cadastro desses clientes de dedicado manualmente, se preciso até ligo para saber se vai renovar ou não, assim não me causa dor de cabeça. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted June 14, 2018 Share Posted June 14, 2018 Boa tarde! Confirme, se o cliente vai renovar, se for renovar, entre em contato com eles, você tem 5 dias após o vencimento para pagar, CASO ELES APLIQUEM, após o seu contato CLARO. No caso do não contato de sua parte, no dia seguinte o serviço é suspenso, eles não dão nenhum dia além do contratado. Como eles trabalham: Você pagou hoje, dia 14/06/2018, seu novo vencimento será no dia 13 do mês que vem, nesse caso até dia 14 o senhor pode pagar e no dia 15 é suspenso. Diferente do que muitos pensam, eles não dão 24 horas após o vencimento, risos. 1 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henriquegs Posted June 15, 2018 Share Posted June 15, 2018 (edited) 21 horas atrás, JOSUEL ALVES disse: Boa tarde! Confirme, se o cliente vai renovar, se for renovar, entre em contato com eles, você tem 5 dias após o vencimento para pagar, CASO ELES APLIQUEM, após o seu contato CLARO. No caso do não contato de sua parte, no dia seguinte o serviço é suspenso, eles não dão nenhum dia além do contratado. Como eles trabalham: Você pagou hoje, dia 14/06/2018, seu novo vencimento será no dia 13 do mês que vem, nesse caso até dia 14 o senhor pode pagar e no dia 15 é suspenso. Diferente do que muitos pensam, eles não dão 24 horas após o vencimento, risos. verdade, esqueci disso realmente é menos de 24 horas, chega a dar medo de esquecer de pagar a fatura. Edited June 15, 2018 by Henriquegs 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leandrofiore Posted June 16, 2018 Share Posted June 16, 2018 Já teve vez que deram 10 dias. Abri um ticket e postergaram por 10 dias (que foi o prazo que pedi). 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.