Jump to content

Soyoustart renovação


Recommended Posts

1 dia ocorre suspensão e em 3 ou 5 é deletado. 

3 minutos atrás, Leo Amarante disse:

1 dia ocorre suspensão e em 3 ou 5 é deletado. 

Só um conselho, se você revende o servidor tome cuidado e deixe o cliente muito bem ciente do prazo de pagamento e cancelamento. Já vi muita empresa aplicando Termos de uso  e contrato sem separar os serviços e dizendo que a suspensão ocorre com 5 dias e exclusão com 30.

Depois já sabe... 

Link to comment
Share on other sites

Na sys não sei como funciona, mais na ovh se você deixar vencer e tiver ativo a opção de renovar automático e chegar a data e não pagar e a fatura for gerada, só lamento se seu cliente não renovar você terá que pagar a fatura sim ou sim, caso contrario deixa desabilitado a renovação automática, assim quando vence já suspende e deleta automaticamente e não gera fatura. Aqui sempre deixo 1 dia antes a data de vencimento, e gerencio o cadastro desses clientes de dedicado manualmente, se preciso até ligo para saber se vai renovar ou não, assim não me causa dor de cabeça.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde!

Confirme, se o cliente vai renovar, se for renovar, entre em contato com eles, você tem 5 dias após o vencimento para pagar, CASO ELES APLIQUEM, após o seu contato CLARO. No caso do não contato de sua parte, no dia seguinte o serviço é suspenso, eles não dão nenhum dia além do contratado.

Como eles trabalham: Você pagou hoje, dia 14/06/2018, seu novo vencimento será no dia 13 do mês que vem, nesse caso até dia 14 o senhor pode pagar e no dia 15 é suspenso. Diferente do que muitos pensam, eles não dão 24 horas após o vencimento, risos.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link to comment
Share on other sites

 

21 horas atrás, JOSUEL ALVES disse:

Boa tarde!

Confirme, se o cliente vai renovar, se for renovar, entre em contato com eles, você tem 5 dias após o vencimento para pagar, CASO ELES APLIQUEM, após o seu contato CLARO. No caso do não contato de sua parte, no dia seguinte o serviço é suspenso, eles não dão nenhum dia além do contratado.

Como eles trabalham: Você pagou hoje, dia 14/06/2018, seu novo vencimento será no dia 13 do mês que vem, nesse caso até dia 14 o senhor pode pagar e no dia 15 é suspenso. Diferente do que muitos pensam, eles não dão 24 horas após o vencimento, risos.

verdade, esqueci disso realmente é menos de 24 horas, chega a dar medo de esquecer de pagar a fatura.

Edited by Henriquegs
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?