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Qual o prazo máximo para a renovação na Soyoustart, estou com um cliente que deixou vencer e ainda não pagou o servidor.

Editado por Mário_Antônio



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1 dia ocorre suspensão e em 3 ou 5 é deletado. 

3 minutos atrás, Leo Amarante disse:

1 dia ocorre suspensão e em 3 ou 5 é deletado. 

Só um conselho, se você revende o servidor tome cuidado e deixe o cliente muito bem ciente do prazo de pagamento e cancelamento. Já vi muita empresa aplicando Termos de uso  e contrato sem separar os serviços e dizendo que a suspensão ocorre com 5 dias e exclusão com 30.

Depois já sabe... 


Postado

Na sys não sei como funciona, mais na ovh se você deixar vencer e tiver ativo a opção de renovar automático e chegar a data e não pagar e a fatura for gerada, só lamento se seu cliente não renovar você terá que pagar a fatura sim ou sim, caso contrario deixa desabilitado a renovação automática, assim quando vence já suspende e deleta automaticamente e não gera fatura. Aqui sempre deixo 1 dia antes a data de vencimento, e gerencio o cadastro desses clientes de dedicado manualmente, se preciso até ligo para saber se vai renovar ou não, assim não me causa dor de cabeça.


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Boa tarde!

Confirme, se o cliente vai renovar, se for renovar, entre em contato com eles, você tem 5 dias após o vencimento para pagar, CASO ELES APLIQUEM, após o seu contato CLARO. No caso do não contato de sua parte, no dia seguinte o serviço é suspenso, eles não dão nenhum dia além do contratado.

Como eles trabalham: Você pagou hoje, dia 14/06/2018, seu novo vencimento será no dia 13 do mês que vem, nesse caso até dia 14 o senhor pode pagar e no dia 15 é suspenso. Diferente do que muitos pensam, eles não dão 24 horas após o vencimento, risos.

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21 horas atrás, JOSUEL ALVES disse:

Boa tarde!

Confirme, se o cliente vai renovar, se for renovar, entre em contato com eles, você tem 5 dias após o vencimento para pagar, CASO ELES APLIQUEM, após o seu contato CLARO. No caso do não contato de sua parte, no dia seguinte o serviço é suspenso, eles não dão nenhum dia além do contratado.

Como eles trabalham: Você pagou hoje, dia 14/06/2018, seu novo vencimento será no dia 13 do mês que vem, nesse caso até dia 14 o senhor pode pagar e no dia 15 é suspenso. Diferente do que muitos pensam, eles não dão 24 horas após o vencimento, risos.

verdade, esqueci disso realmente é menos de 24 horas, chega a dar medo de esquecer de pagar a fatura.

Editado por Henriquegs


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Já teve vez que deram 10 dias. Abri um ticket e postergaram por 10 dias (que foi o prazo que pedi).


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