Rocha Neto Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Não só concordo, como pratico! Esse é o grande problema da revenda, quando eu comecei lá em 1930 sokPOAKSPoka, eu tinha uma revenda na hostdime, eles faziam isso de grátis. Mais caso eu precisasse trocar o dominio principal da revenda, era 20 dinheiros. Quando se tem acesso root, pode resolver esse tipo de problema mais facilmente, porém como se trata de uma revenda, pode se ter 2 opções. ' Ou solicita ao suporte da revenda alterar o dominio. Em seguida altera-se no whmcs. ' Ou apaga no WHM e faz denovo. Depois atualiza os dados no whmcs. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Não só concordo, como pratico! Esse é o grande problema da revenda, quando eu comecei lá em 1930 sokPOAKSPoka, eu tinha uma revenda na hostdime, eles faziam isso de grátis. Mais caso eu precisasse trocar o dominio principal da revenda, era 20 dinheiros. Quando se tem acesso root, pode resolver esse tipo de problema mais facilmente, porém como se trata de uma revenda, pode se ter 2 opções. ' Ou solicita ao suporte da revenda alterar o dominio. Em seguida altera-se no whmcs. ' Ou apaga no WHM e faz denovo. Depois atualiza os dados no whmcs. :D Kct, 20 pilas só pra trocar o domínio ? negocio caro da porra ;p ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 É por isso que amo os 3 acesso root que possuo. 8) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 É por isso que amo os 3 acesso root que possuo. 8) Eu não tenho 3 .. Mas tenho 1 e to satisfeito kkkkkkkkkk ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados