ThyagoSilva Posted June 6, 2018 Share Posted June 6, 2018 Olá amigos to querendo montar um servidor IPTV no enteando preciso de um servidor com uma boa banda de network acima de 3GB e com preço bom sem ser abusivos, sem ser tbm empresas Brasileiras pois tem valores muitos altos, alguém pode me ajudar? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted June 6, 2018 Share Posted June 6, 2018 qualquer servidor com mais de 3g de link vai ter sérias politicas de abuse ou seja não vão permitir seu iptv sem banir a maquina Menor custo para 3 gb de link é a ovh com custo em médio de 150 á 300 dolares 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThyagoSilva Posted June 6, 2018 Author Share Posted June 6, 2018 2 minutos atrás, Otavio disse: qualquer servidor com mais de 3g de link vai ter sérias politicas de abuse ou seja não vão permitir seu iptv sem banir a maquina Menor custo para 3 gb de link é a ovh com custo em médio de 150 á 300 dolares Na ovh so achei com ate 1gb poderia me passar o link para essse de 3gb? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted June 6, 2018 Share Posted June 6, 2018 @ThyagoSilva https://www.ovh.com/world/dedicated-servers/hosting/1801host05.xml 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThyagoSilva Posted June 6, 2018 Author Share Posted June 6, 2018 1 minuto atrás, brunowebmaster disse: Já pensou em fazer load balancer? Como assim me explica melhor! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThyagoSilva Posted June 7, 2018 Author Share Posted June 7, 2018 6 minutos atrás, Otavio disse: @ThyagoSilva https://www.ovh.com/world/dedicated-servers/hosting/1801host05.xml Vo da uma olhada mano vlw! 2 minutos atrás, brunowebmaster disse: Você replica o streaming em 2 servidores. E deixa um outro servidor na frente, redirecionando os pacotes aleatoriamente para os 2 servidores de streaming. Qualquer endereço de servidor que utiliza, você substitui pelo ip servidor 3 que faz o redirecionamento de pacotes. Mano de 0 a 100 meu conhecimento em servidores e rede e de 70 mais agora vc falou grego, poderia me chamar no meu whats pra gente levar um papo se possivel te mandei no pv o numero! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted June 7, 2018 Share Posted June 7, 2018 3 horas atrás, ThyagoSilva disse: Na ovh so achei com ate 1gb poderia me passar o link para essse de 3gb? Você pode pedir a Rede Premium da OVH, vai vir um pouco mais de link. 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henriquegs Posted June 7, 2018 Share Posted June 7, 2018 15 horas atrás, ThyagoSilva disse: Na ovh so achei com ate 1gb poderia me passar o link para essse de 3gb? você assina o vrack com 1 ou 2 gbps. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThyagoSilva Posted June 7, 2018 Author Share Posted June 7, 2018 11 horas atrás, LucianoZ disse: Você pode pedir a Rede Premium da OVH, vai vir um pouco mais de link. Como e onde posso pedir essa rede Premium? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThyagoSilva Posted June 11, 2018 Author Share Posted June 11, 2018 Blz amigos obrigado pela ajuda de todos! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts