ThyagoSilva Postado Junho 6, 2018 Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Olá amigos to querendo montar um servidor IPTV no enteando preciso de um servidor com uma boa banda de network acima de 3GB e com preço bom sem ser abusivos, sem ser tbm empresas Brasileiras pois tem valores muitos altos, alguém pode me ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Junho 6, 2018 Compartilhar Postado Junho 6, 2018 qualquer servidor com mais de 3g de link vai ter sérias politicas de abuse ou seja não vão permitir seu iptv sem banir a maquina Menor custo para 3 gb de link é a ovh com custo em médio de 150 á 300 dolares 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThyagoSilva Postado Junho 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2018 2 minutos atrás, Otavio disse: qualquer servidor com mais de 3g de link vai ter sérias politicas de abuse ou seja não vão permitir seu iptv sem banir a maquina Menor custo para 3 gb de link é a ovh com custo em médio de 150 á 300 dolares Na ovh so achei com ate 1gb poderia me passar o link para essse de 3gb? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Junho 6, 2018 Compartilhar Postado Junho 6, 2018 @ThyagoSilva https://www.ovh.com/world/dedicated-servers/hosting/1801host05.xml 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThyagoSilva Postado Junho 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2018 1 minuto atrás, brunowebmaster disse: Já pensou em fazer load balancer? Como assim me explica melhor! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThyagoSilva Postado Junho 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2018 6 minutos atrás, Otavio disse: @ThyagoSilva https://www.ovh.com/world/dedicated-servers/hosting/1801host05.xml Vo da uma olhada mano vlw! 2 minutos atrás, brunowebmaster disse: Você replica o streaming em 2 servidores. E deixa um outro servidor na frente, redirecionando os pacotes aleatoriamente para os 2 servidores de streaming. Qualquer endereço de servidor que utiliza, você substitui pelo ip servidor 3 que faz o redirecionamento de pacotes. Mano de 0 a 100 meu conhecimento em servidores e rede e de 70 mais agora vc falou grego, poderia me chamar no meu whats pra gente levar um papo se possivel te mandei no pv o numero! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Junho 7, 2018 Compartilhar Postado Junho 7, 2018 3 horas atrás, ThyagoSilva disse: Na ovh so achei com ate 1gb poderia me passar o link para essse de 3gb? Você pode pedir a Rede Premium da OVH, vai vir um pouco mais de link. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Junho 7, 2018 Compartilhar Postado Junho 7, 2018 15 horas atrás, ThyagoSilva disse: Na ovh so achei com ate 1gb poderia me passar o link para essse de 3gb? você assina o vrack com 1 ou 2 gbps. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThyagoSilva Postado Junho 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2018 11 horas atrás, LucianoZ disse: Você pode pedir a Rede Premium da OVH, vai vir um pouco mais de link. Como e onde posso pedir essa rede Premium? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThyagoSilva Postado Junho 11, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2018 Blz amigos obrigado pela ajuda de todos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.