Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala pessoal,

Para aqueles que utilizam o plugin UnblockIP da ServerPing para WHMCS, gostaria de saber quando realizam o desbloqueio de um determinado IP, seja pelo Admin ou Área do Cliente, está retornando corretamente o motivo do bloqueio (reason), porque aqui tanto pelo Admin como pela Área do Cliente, o IP é desbloqueado com sucesso mas não retorna o motivo, retorna apenas a seguinte mensagem: Unknown.

Alguém conseguiu corrigir este problema (caso o tenham).

Valeu.

Postado

Faz tempo que o real motivo do bloqueio não retorna, o plugin esta desatualizado ja tem um tempo.

Chamou? Estamos ai!

Postado
  • Autor
54 minutos atrás, LucianoZ disse:

Faz tempo que o real motivo do bloqueio não retorna, o plugin esta desatualizado ja tem um tempo.

Sim,  não retorna há algum tempo, é por este motivo que gostaria de corrigir o problema, já tentei algumas alterações nos códigos, mas não surgiu o efeito esperado, em suma, não consegui. Eu acho um plugin simples, mas que cumpre o prometido (pelo menos para mim).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?