Fernando Rafs Posted June 6, 2018 Share Posted June 6, 2018 Fala pessoal, Para aqueles que utilizam o plugin UnblockIP da ServerPing para WHMCS, gostaria de saber quando realizam o desbloqueio de um determinado IP, seja pelo Admin ou Área do Cliente, está retornando corretamente o motivo do bloqueio (reason), porque aqui tanto pelo Admin como pela Área do Cliente, o IP é desbloqueado com sucesso mas não retorna o motivo, retorna apenas a seguinte mensagem: Unknown. Alguém conseguiu corrigir este problema (caso o tenham). Valeu. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted June 6, 2018 Share Posted June 6, 2018 Faz tempo que o real motivo do bloqueio não retorna, o plugin esta desatualizado ja tem um tempo. 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Rafs Posted June 6, 2018 Author Share Posted June 6, 2018 54 minutos atrás, LucianoZ disse: Faz tempo que o real motivo do bloqueio não retorna, o plugin esta desatualizado ja tem um tempo. Sim, não retorna há algum tempo, é por este motivo que gostaria de corrigir o problema, já tentei algumas alterações nos códigos, mas não surgiu o efeito esperado, em suma, não consegui. Eu acho um plugin simples, mas que cumpre o prometido (pelo menos para mim). 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts