Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bloqueio yahoo mail


Posts Recomendados

Bom dia Galera, alguem tem ideia de como liberar o bloqueio abaixo?

 

SMTP error from remote mail server after pipelined MAIL FROM:<xxxx@xxxxx> SIZE=22063: 421 4.7.0 [TSS04] Messages from x.x.x.x temporarily deferred due to user complaints - 4.16.55.1; see https://help.yahoo.com/kb/postmaster/SLN3434.html

 

 

no link informa que é um bloqueio temporario, mas o meu ja esta bloqueado a mais de 15 dias. 

 

tive um usuario que fez envio de email através de uma plataforma de email marketing, não foi pelo meu servidor de email, mas acho que por causa dos erros, pois não usou uma lista boa, fui bloqueado.

 

O Usuário já foi suspenso, mas não consigo fazer esse desbloqueio no yahoo, alguem tem alguma dica?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dsalvanhini tem de esperar mesmo é temporário de 90 dias  mesma coisa ocorre no BOL

Então tem de esperar um cliente corporativo teve este tipo de problema só resolveu com ele indo em um representante deles em São Paulo para poder abrir uma solicitação por la. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Otavio disse:

@dsalvanhini tem de esperar mesmo é temporário de 90 dias  mesma coisa ocorre no BOL

Então tem de esperar um cliente corporativo teve este tipo de problema só resolveu com ele indo em um representante deles em São Paulo para poder abrir uma solicitação por la. 

Da para resolver por e-mail, só que são os mais mizerave para conseguir desbloquear.
Você deve abrir um chamado na helpdesk deles que é um formulário que pede informação muito maior do que o comum.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucianoZ pse nem sempre respondem esse chamado tenho um aberto com mais de 200 dias rss 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?