Thiago Santos Postado Maio 31, 2018 Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Olá pessoal! Estou precisando de um programador para desenvolver um novo plugin para WordPress/Woocommerce. Esse plugin deve criptografar os dados de envio do plugin (WooCommerce Shipment Tracking Plugin, versão PRO), quando o cliente faz o pedido esses dados devem ser criptografados de modo que as informações possam ser abertas somente com a chave. Cada perfil do cliente terá uma dessas chaves públicas disponível, para que ao final do pedido essa chave seja informada para criptografar os dados Do lado do admin, ele quer ter o controle de todas as chaves (gerar novas e editar) GnuPG, basicamente preciso que todas informações do pedido sejam criptografadas e que trabalhe em conjunto com o plugin citado acima. Pago uma boa recompensa por rapidez nisso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Maio 31, 2018 Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Qual tipo de criptografia que usar? CRC32, XOR ou MD5? Me manda MP para trocarmos contato 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Maio 31, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2018 1 minuto atrás, MMHospedagem - DATACENTER disse: Qual tipo de criptografia que usar? CRC32, XOR ou MD5? Me manda MP para trocarmos contato vou te chamar no MP 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 31, 2018 Compartilhar Postado Maio 31, 2018 3 minutes ago, MMHospedagem - DATACENTER said: Qual tipo de criptografia que usar? CRC32, XOR ou MD5? Me manda MP para trocarmos contato O próprio GPG já tem stream ciphers bem robustos como AES. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Maio 31, 2018 Compartilhar Postado Maio 31, 2018 7 minutos atrás, rubensk disse: O próprio GPG já tem stream ciphers bem robustos como AES. Sim mais acho que o XOR já resolver para ele! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 31, 2018 Compartilhar Postado Maio 31, 2018 1 minute ago, MMHospedagem - DATACENTER said: Sim mais acho que o XOR já resolver para ele! Não, não resolve. Não existe segurança por obscuridade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.