juliocsc Posted May 30, 2018 Share Posted May 30, 2018 Boa tarde! Estou testando a opção de backup do cPanel / Google Driver Exportando os bkps para o Google Driver. Até aqui, tudo ok! Porém, como eu volto este backup para o servidor ? Quais as melhores alternativas ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted May 30, 2018 Share Posted May 30, 2018 Boa tarde! Baixar em um VPS e upar para o servidor, ou colocar como publico no driver e baixar na máquina via wget. Observação, esse segunda opção, nunca foi testada por nós. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted May 30, 2018 Share Posted May 30, 2018 3 horas atrás, juliocsc disse: Boa tarde! Estou testando a opção de backup do cPanel / Google Driver Exportando os bkps para o Google Driver. Até aqui, tudo ok! Porém, como eu volto este backup para o servidor ? Quais as melhores alternativas ? Aqui utilizo o Driver apenas para backup dos PC's e acho a taxa de upload muito baixa, os backups do cpanel demoram muito para serem upados? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
juliocsc Posted May 31, 2018 Author Share Posted May 31, 2018 15 horas atrás, Leo Amarante disse: Aqui utilizo o Driver apenas para backup dos PC's e acho a taxa de upload muito baixa, os backups do cpanel demoram muito para serem upados? Eu ainda nao fiz o calculo. Mas creio que será um pouco demorado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts